já fizeram a alteração, ele esta no destiny agr.Kkkkk ele é Lider da EcT no Asgard!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!já fizeram a alteração, ele esta no destiny agr.Kkkkk ele é Lider da EcT no Asgard!
"Não tenho interesse em entrar na STAFF não".Pior que não k
Entendi, é EcT também... Mas obviamente, não pode parceria no Hall, né? O EcT do Asgard n pode se aliar com o EcT do Destiny, né?já fizeram a alteração, ele esta no destiny agr.
me manda lá Scliper1#0809 pq aqui bugou para mim"Não tenho interesse em entrar na STAFF não".
Já fui da STAFF de vários servidores e tals, mas não tenho mais interesse, estou mais perto de parar de jogar Minecraft, isso sim...
A conversa tá muito boa, mas aqui nesse tópico não é o lugar adequado kkk. Caso queira conversar comigo, me manda uma mensagem no Discord que a gente conversa por lá (contato no meu perfil).
Okss
Okme manda lá Scliper1#0809 pq aqui bugou para mim
Kkkkk, acho que quase todos queriam!qria eu ser vidente pra saber -;
Quem sabe!EcT do Destiny acho que ganha.
Destiny ou Asgard? kkEcT since
Quem você acha que vai ganhar? kkkComo pode ter duvidas ? kk
Obrigado por participar!destinyzada
Kkkk, nem eu... Mas a galera tá mais na EcT do Asgard e a do DestinyNão faço a mínima ideia!
40 + 40 = 80 kkkkEcT com 120 membros sei não heim
De qual servidor? Kkk
Kkkk qual seu clan?eu q vo ganhar, mi segura