fui nascido e criado dentro de uma religião, dentro de um local aonde se cultua o bem acima de tudo, talvez seja por isso que eu confio tanto em minha crença religiosa, amo-a! infelizmente a minha religião é vista com mal olhares por algumas pessoas, por conta disso sofri muito preconceito, ser chamado de "MACUMBEIRO" "SATANISTA" "ADORADOR DO DEMONIO" por pessoas sem caráter algum, pessoas com nenhum pingo de vergonha nada cara e respeito pelo proximo. Algumas pessoas tem o costume de falar do que não sabem, não conhecem, infelizmente, eu sou do tipo de pessoa que não gosta de entrar em diálogos sobre religião pelo motivo de não conhecer as outras, se não conheço como posso ter opinião formada? kkk é assim que as pessoas deveriam pensar, e acima de tudo respeitar! por conta disso ja tive medo boa parte da minha vida de dizer qual era minha religião, no que eu acreditava, mas hoje pelo contrario não tenho medo algum, as pessoas não devem temer a discordância, discordar, dialogar, perguntar, observar, entender, é tudo normal, mas se deve realizar com respeito, não devemos julgar sem saber e sem conhecer! hoje tenho o maior orgulho de dizer, SOU AFRO UMBANDISTA, amo minha religião, respeito a todos e a tudo, pois todos merecem respeito mesmo não sabendo respeitar!

Clique para expandir...