[Enquete] Qual é a sua opinião a respeito da craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Qual é o seu nível de satisfação com a craftlandia, a staff, e as decisões que vem sido tomadas?

• Extremamente positiva

Votos: 5 17.9%
  • Positiva

Votos: 3 10.7%
  • Positiva para Neutra

Votos: 5 17.9%
  • Neutra

Votos: 4 14.3%
  • Negativa para Neutra

Votos: 1 3.6%
  • Negativa

Votos: 1 3.6%
  • Extremamente negativa

Votos: 9 32.1%

• Total de eleitores
    28
Status
Não está aberto para novas respostas.
no meu ponto de vista é certo que tem diversas coisas que não faz sentido que eles fazem, mas tem algumas coisas que é preciso mudar mas isso atrapalha, por exemplo a época que era rep com dima e pagava pra rep isso foi totalmente surpresa, só acho que deviam saber mas oq os players querem para o servidor e não pegar e fazer e ver no que vai dar.

no meu ponto de vista é certo que tem diversas coisas que não faz sentido que eles fazem, mas tem algumas coisas que é preciso mudar mas isso atrapalha, por exemplo a época que era rep com dima e pagava pra rep isso foi totalmente surpresa, só acho que deviam saber mas oq os players querem para o servidor e não pegar e fazer e ver no que vai dar.

Não lembro dessa época que tinha que pagar pra reparar com diamante.

Nêutro cara, mais sinceramente, a Craftlandia foi pra um caminho que eu temia tanto nas antiga, o chat é muito poluído, com o /a e o /megafone, um flood da porra por conta dos macros automático de anúncio, P10, livros encantados, porra cara, foi tudo pra um rumo muito esquesito.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar