Obrigado irmão hehe venha visitar qualquer dia destes Mas me conta, qual sua loja preferida ou a mais épica? Ahhhh que chato :/
Obrigado man, vem visitar qualquer dia destes Mas me conta, qual a loja mais épica que você já conheceu na Craftlandia?
Sim, há region para não vips e para vips. Cada player pode comprar 6 terrenos 100*100, se for vip da para comprar 6 terrenos no mundo normal region, e 6 terrenos em region vip.
kkkkkkkkkkkkkk tu acha que eu tirei de onde as imagens no vídeo? kkkk Ou tais falando da assinatura abaixo? reuureure HEHE Obrigado pelo carinho Bruce
Oxi porque? No servidor Region 2.0 além de ter várias lojas épicas e enormes, temos as maiores cidades da Craftlandia, o meu clan, LDC, é um clan só de construtores
A loja que pra mim é a mais epica da cl até agora não sei... mais se eu tivesse um pc "rasoavel" pelomenos com certeza iria fazer uma parada bem epica
:diamond: Caraca vey 115 terrenos 100x100 é muita coisa seéloco, AI EU FALO (TEM QUE SER BRUTO MLK). :diamond: :Grid_Diamond_Sword: :Grid_Diamond_Sword:
Exatamente Bruce, Region 2.0 é o servidor com mais construções épicas da Craftlandia, em minha opinião