Capiroto é uma coisa barata então tem que voltar a ser barato pois nós necessitamos #VOLTACAPIRA ou #ABAIXACAPIRA. Fatos: 1- Com a capira mas barata iremos poder parar de gastar tanta energia pois não são todos que nascem e berso de ouro que tem papai e mamãe que paga 1000 reais de energia a minha está vindo 500/600 conto não da mais ficar farmando que nem louco ainda mas com imposto que come metade do seu money na hora de vender blaze. 2- Com esse preço poderemos comprar mais vips com dinheiro in game que seria uma boa pro ricardo 3- Com capiroto baixa podemos economizar dinheiro na energia e comprar vip. porque não tem muitos players comprando pq pai e mãe gasta tudo com despesas de casa e não sobra dinheiro pra vip então Ricardo Deixa seu Like tu ea Sub-Direção Porque com capira com menor preço tudo melhora pro seu Lado pense um pouquinho. é NOIS....
Só lembrando pra vender blaze tem imposto então antigamente 1 bau duplo de blaze dava uns 600k mais ou menos já seria duas capiras então eles abaixam preço da capira e removem imposto é gg ou deixa imposto de abaixa bem a capira de todo jeito com ele abaixando a capira ou tirando imposto é lucro ´ra ele
Prefiro sl@ 50k a capira Mas não adianta nada fazer isso vai continuar 500k querendo ou nao Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Pode mudar ou não. Mas fiz essa enquete apenas para darmos a nossa opinião e ver o que cada um acha...
Concerteza deveia ter esse preço! Apoio Apoio Se é loko , eu agora só os ricos podem ter capirito ? Se é loko , eu agora sou os ricos podem ter capirito ? Eu to vivendo da pesca , e nao pego 500k facil '-'