Engraçado é que a enquete não terminou (e mesmo que tivesse terminado, a opção NÃO, teria vencido) e criaram o /anuncio. Ridículo saber que é preciso pagar 2000 coins para fazer um anúncio de 100 dígitos que não fica no global por nem 1 minuto. Garanto que metade das pessoas que votaram nesta enquete na opção SIM, não tem loja, ou não tem vip, ou nem interpretou a direito a questão, pois a maioria dos comentários que votaram no SIM é "Boa", "Tava na hora", "Melhor assim que despolui o chat" mesmo todos nós sabendo que a verdadeira poluição do chat são as brigas e as pessoas dizendo coisas inúteis como "Rafael dropado", "oi", "quero evento" entre outras inutilidades. Como querem que uma pessoa tenha lucro com sua loja, se é cobrado um valor maior que seu lucro diário em apenas um anúncio? Po com 4000 coins eu compro um set de diamante inteiro, tal preço que eu gastaria fazendo apenas 2 anúncios. Eu particularmente queria fazer uma loja, mas pra que fazer algo que vou gastar muito mais que lucrar? Prefiro fazer plantações, pois estarei lucrando muito mais do que anunciando lojas. Por acaso pensaram nos jogadores recém chegados que demoram cerca de um dia para lucrar 2000 coins em média? E as pessoas que vendiam bau de itens no vermelho para melhorar reparação, o preço médio de um bau desses é de 1500 à 2000 coins. Em fim, achei isso tudo uma droga, e total desrespeito aos jogadores que votaram nessa enquete de forma negativa achando que seu voto faria a diferença, pois essa decisão do /anuncio na minha opinião, foi completamente arbitrária. Agora a unica coisa que se encontra no chat global (mesmo com anúncios on) são coisas inúteis que nem valem apena responder, e perguntas de jogadores que não leram as instruções e regras do servidor.