Claro que não -.-' loja não da lucro, megafone é 15k, e se proibir anunciar loja no /g vai ficar uma merda -.-' na boa... vai acabar com os lucros. o que tu vai gastar em megafone tu não vai conseguir recuperar em loja -.-' não sei pq ainda colocam essa votação..
Isso é mais uma de suas desculpas para banir players e conseguir mais dinheiro com VIP? Não apoio, acho que está bom do geito que ta...
sempre que eu preciso comprar alguma coisa eu olho na ultima propaganda do global, quando tem pouca gente online não sei para onde ir, o certo era tirar esses macros, mas o megafone é muito caro para deixar a propaganda só para ele, Que tal voltar com o chat comercio, e proibir propaganda no global, assim como antigamente o /ch c serviria apenas para comercio e propaganda
Está bom como está, deveria apenas aumentar o delay de frases repetitivas. Ex: /g oi e depois /g oi Assim deveria aumentar em alguns segundos o delay. Up!
Oque ? Admn se é loco de fazer isso ? Se não tiver anuncio de loja só vai ter briga no global ! Com todo respeito , eu paro de jogar se ficar proibido ! Imagina o chat global sem anuncios de loja só vai ter besteiras , palavrões ,etc.
Eu apoio aumentar o delay do global para 5 minutos e aumentar o preço, isso sim eu apoio, porque o global não é bate-papo e ainda mais 5 minutos já é o suficiente para escrever algo no global.
Nããããããããoo !!!!!! Vai ficar um lixo o global ! Imagina 100 pessoas usando o megafone ! Nããããããããoo !!!!!! Vai ficar um lixo o global ! Imagina 100 pessoas usando o megafone !
Apoio, pois há um porem, do preço do MEGAFONE que custa 15k isso é um abdurdo..... Ajude nois staff a ajudar vcs concordam ??
Querem proibir os anuncius de loja KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Querem proibir os anuncius de loja KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acho que nao seria adequado pois algumas pessoas pararam de fazer loja pela falta de lucro se tiver esta mudança o sistema de lojas do servidor basicamente some !!
saudades do /anuncio ou /comerio não lembro como era muito tempo que foi desativo, queria que voltasse...
Deve continuar do jeito que está , pois tem players que não consegue comprar o megafone , então ele não teria sua loja anunciada e se anunciasse seria banido , Então é melhor deixar do jeito que está !