Eu JOGO no Propano (pode conferir: Bixu_Lezadu, 500+ de espadas e uns 7kk no bolso) e QUERO que atualize pra 1.9.
E um dos PRINCIPAIS motivos É O PVP DIFERENCIADO!
Tenho quase 20 anos de internet (mais que você tem de vida), já joguei de tudo que é jogo online com PvP - Diablo (o PRIMEIRO, em CONEXÃO DISCADA 14Kbps!), Ultima Online, Ragnarok, TheDuel, AirRivals, World of Warcraft, DOTA, LoL, CS (ainda como mod do Half Life, conhece?), Gunbound, Rising Force Online, PangYa!, FantasyTennis...
Tudo jogo que exigia BEM MAIS que simplesmente "pega a espada e o set mais forte e clicaclicaclicaclicaregeneraclicaclicaclicaclica". E o pvp do Minecraft ATÉ A 1.8 É PÍFIO comparado com qualquer dos jogos supracitados.
Sim! Pífio em comparação até mesmo com jogos que o "PvP" NÃO SIGNIFICA LUTA - como PangYa! e FantasyTennis.
Já as novidades - e versatilidades - da versão 1.9?
Ainda não as testei in loco, mas até
já fiz um tópico descrevendo as possibilidades.
E te digo: ESSA forma de PvP que (presumo) virá no 1.9 só será comparável com UM jogo que já joguei: o finado
eXteel.
Não digo nem que chegue no MESMO nível, mas é COMPARÁVEL - ainda que o do 1.9 esteja distante... Mas os outros? Nem pra comparar dá!
O negócio era frenético! Versátil! Dinâmico! Simples! E, mesmo com tudo isso, ESTRATÉGICO! Dava gosto conquistar algo naquele jogo, ainda mais pelo modelo financeiro NÃO SER o famoso "Pay to Win" (talvez até por isso a NC Soft tenha resolvido encerrá-lo)!
Então, chegando a 1.9, finalmente vou ter gosto em pelo menos me aventurar no PvP. E se você não quer por causa das mudanças NESTE aspecto, então faça um favor a si mesmo:
A Craftlandia tem VINTE E TRÊS servidores, dos quais
DEZESSEIS SÃO NA VERSÃO 1.5.2. Vá pra um desses, e deixe de encher os pacová - até porque, do lançamento do Propano, a promessa era de ser um servidor TOTALMENTE SINCRONIZADO COM A VERSÃO MAIS RECENTE DO JOGO!
Se começou a jogar lá, tem o DEVER de estar ciente disso (não sei nem pra quê diabos a enquete oficial). Se tá achando ruim AGORA, já vai tarde! ^_^