Denunciou a Staff, a Staff nem leu o topico viu que eu dou suporte para poder retiralos a sair de tal lugar que quer ou até mesmo entrar... E ai ta dizendo para eu tirar, vou tirar, mas irei substituir por que ? Ele já esta em outra área da Enquete.
ELE ta em todas as areas da enquete, melhor player em pvp e os mais confiavels ... oq custa botar nos piores tbm? so pq é amigo tem q ser o melhor? mds falsão..
Boa enquete. eu tou um tempo sem entrar no forum,ai n sei se ja teve, ou vai ter enquete do server 2?
Vai ter ainda Falso? Enquanto fui seu ''amiguinho'' eu era o melhor do mundo o mais engraçado que tu entrava no tt1 para dar 1 oi pedia coins e tudo isso ? Fui descobri hoje que o Flassh é este tal amigo jovem, como tu disse ele esta na enquete, eu nao sou o deus da craftlandia para saber de tudo e nem tenho tempo para jogar 6 meses em cada servidor para saber isso, entao pf amigo, menos beleza? Me diz dois players ruins em pvp HONESTAMENTE e me diga que eu boto ALIAS jovem, eu vou te tirar, mas nao pense que tu é o bixao, pq me disseram eu botei... mas tu até agora foi o mais votado... Entao novamente, - fera hadhadhasd, mete o dedo loko =3
os kra q me voto são meus fã's -q Ah sobre eu te pedir itens não te pedi nada, eu pedi 500c pra vc, isso não é itens - isso nem pode ser considerado money ... 500c kkkk ta ah , como os piores player bota ae : Estrafolis so sei esse msm -qq Flws :/
Dá uma olhada na enquete, eu não tenho votos por ter o Estrafolis como meu amigo, eu não me acho "bonzão", e ele não é falso, enquete é enquete, leve na esportiva, é tudo uma brincadeira.
Não gostei da brincadeira Sabe oq seria legal na brincadeira? por vc como nos piores membros, - confiaveis .... né?
Se ele quiser, ele tem total autoridade pra colocar meu nome lá, eu não me importo, aliás acho que ninguém votaria. E mesmo que votassem, eu não iria ficar chorando da mesma forma que você, pois EU SEI BRINCAR. Eu só citei seu nome na lista, por ser teu amigo, achei que ia levar na moral uma brincadeira de amigos, agora você fica falando essas coisas? O próprio Estrafolis falou, se você se sentir encomodado em estar ali, peça pra ele tirar seu nick e fale outra pessoa pra substituir você, é simples ! Agora chega disso mano, tá feio já :/
Olha jovem, então tudo bem, agora por favor me diga 2 players para eu tirar vc e seu amigo da Enquete, eu nao jogo no imperios eo flash já esta na de melhor player com 8 votos, nao tem como eu retiralo assim, por favor deixe desta ação infantil é... mas eu sou falso, ah vissh eu subornei o admin para fazer essa enquete