- Entrou
- Jun 3, 2013
- Pontuação de reação
- 262
- Cubos
- 0
vdd koringa aqui eu vendi a acc foda os cara toma 00 kkkkkkkk meus 1400 foi garantido <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!1400 do que ?Trolkip disse:vdd koringa aqui eu vendi a acc foda os cara toma 00 kkkkkkkk meus 1400 foi garantido <3
VAI TER LEKisrael000 disse:Bom tópico , FAZ DO PARADISE DESGRAÇA
hu3yNandhoB4N disse:nxi melhor clan kkkkkkakakakakakakkajjjjj
ueumArceusPREFEITO disse:KD EU EM MELHOR HACK/00
Vou por vc gay espera...KdrNeo disse:tira heysoul cris_xd99 e gustavo_finitti ja que eu sou ruim e todos eles perde /x1 pra mim tanto em acc 0 e etc.... coloca Ztunado MARIOKUBE eu no lugar, tanto é que na enquete do stormburst eu ganhei do melhor no pvp
vc devia concentrar suas habilidades em pvp nos glad, slaKdrNeo disse:tira heysoul cris_xd99 e gustavo_finitti ja que eu sou ruim e todos eles perde /x1 pra mim tanto em acc 0 e etc.... coloca Ztunado MARIOKUBE eu no lugar, tanto é que na enquete do stormburst eu ganhei do melhor no pvp
quem é vc para dar conselhos ? ezzyNandhoB4N disse:vc devia concentrar suas habilidades em pvp nos glad, sla
ahm '-' ?Boyang disse:Cadê eu aí? Mancada em
Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk
x1 ezz, e pq eu n to ai nessa enquete fdp ?Estrafolis disse:quem é vc para dar conselhos ? ezz
ahm '-' ?
pq eu esqueci completamente de voce, tá tudo lotado, slk kkkyNandhoB4N disse:x1 ezz, e pq eu n to ai nessa enquete te amo ?
blz, assim q trata os amigoEstrafolis disse:pq eu esqueci completamente de voce, tá tudo lotado, slk kkk
Vai fazer isso msm ? tu é xatu eim, vo te botar gayyNandhoB4N disse:blz, assim q trata os amigo
<3Estrafolis disse:Vai fazer isso msm ? tu é xatu eim, vo te botar gay
gaiyNandhoB4N disse:
Ninguem tá votando nessa porr4yNandhoB4N disse:
só eu votei em mim kakskaksakskaksaEstrafolis disse:Ninguem tá votando nessa porr4
hfdgdoif´hohgyNandhoB4N disse:só eu votei em mim kakskaksakskaksa
gghffhvfhSrNick disse:Não sei não jogo la mais vou chutar um aqui.