[enquete] o que você acha? sobre ban 0...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 5, 2014
Pontuação de reação
146
Cubos
0
O Player vai comprar um vip, então antes de comprar ele faz um esquema pra roubar
geral da galera, faz placa fake, diz que dropa depois de receber o money e não dropa,
usa hack descaradamente, fala todo tipo de baixaria no chat, enfim, consegue muitos
itens e grana faz o que bem entende. leva um ban 0, coloca um vip de 30 reais ( que
ele iria comprar de qulquer maneira ) e além dos beneficios vip ele tem baus de itens
roubados e bastante money espalhado em varias contas fakes, que nao serão devolvidos aos donos (me levaram 1kk, e ai?) e antes de fazer isso ainda diz no chat: "tanto faz vo colocar vip esse mês, então faço o que quero".

como você se sente a esse respeito?

1- ja fui roubado (1kk 500k)
2- ja grifaram varias vezes minha casa (agora faço o primeiro andar vazio e fechado e.e)
3 -se voce for ban e tiver dinheiro pra ser ban , ae é outra historia ne .-. (se tiver money compra vip .-. custa nada)
4- ja vi gente mudando de atitude (mais ou menos , tem uns nb que continua mas eu vejo bastante gente parando)
5- nao , eu fiz meu erro e eu assumo (sim ja fui ban)

Partobo disse:
Horta ? nao seria plant ? '-'
eu jogo na versão BR hu3 BR

superXD disse:
1- ja fui roubado (1kk 500k)
2- ja grifaram varias vezes minha casa (agora faço o primeiro andar vazio e fechado e.e)
3 -se voce for ban e tiver dinheiro pra ser ban , ae é outra historia ne .-. (se tiver money compra vip .-. custa nada)
4- ja vi gente mudando de atitude (mais ou menos , tem uns nb que continua mas eu vejo bastante gente parando)
5- nao , eu fiz meu erro e eu assumo (sim ja fui ban)
eu me roubaram 1kk ¬¬
me grifaram de tudo algumas vezes e faço o mesmo só que ponho lava

pirulito é bom igual pastel de flango :) kkkkkkkkkkkkk

eu acho que a forma de hoje do ban 0 está justa,não há injustiça,o cara foi banido por que fez algo razoavelmente grave,e se quiser voltar a jogar compra vip...se mesmo assim ele tentar ser mais "malandro" que os outros,o ban 00 se aproxima e da um:"ola",dai não tem volta...perdeu a conta e ja era,por isso é sempre bom "jogar limpo sem trapaças ou malandragens"..."e que vença o melhor" -q

LUCASR100 disse:
Pq vc acha que existe ban 00?
para amedrontar, ja q ninguém leva...

dimaBR disse:
pirulito é bom igual pastel de flango :) kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xô flango

ericknemet disse:
eu acho que a forma de hoje do ban 0 está justa,não há injustiça,o cara foi banido por que fez algo razoavelmente grave,e se quiser voltar a jogar compra vip...se mesmo assim ele tentar ser mais "malandro" que os outros,o ban 00 se aproxima e da um:"ola",dai não tem volta...perdeu a conta e ja era,por isso é sempre bom "jogar limpo sem trapaças ou malandragens"..."e que vença o melhor" -q
justo ele encher 2 bau de p4 roubados? só q não

Nada é justo em minecraft, vc só construi as por** e ve se as outras por** conseguem destrui-las

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar