Meu Nick E MinecraftGamer Queria Que Vocês Me Ajudasse a Escolher o Nick Com Skin Que Eu Procurei,Então Vamos Lá !
Numero 1 Numero 2 Numero 3 Numero 4
Numero 1 Numero 2 Numero 3 Numero 4
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Passa Um Ae FodãoMestresz disse:mcskinsearch? se mata mlk
Mestresz disse:mcskinsearch? se mata mlk
KKKKKKKKKKKKKKKKmk13 disse:Prefiro ser steve do que roubar nick
hehe
Para Sua Informação,Não Tenho Mine Original,E Recupere Sua Educação,Cie Que Você Teve,E Venha Falar Comigo.TheExoticGamer disse:Por causa de pessoas como vc as veses qm tem mine original toma no ** , cara usa mineshafter , pelo menos n rouba nick dos outros
Eu não estou sendo sem educação , só estou falando a realidade , igual eu citei use o mineshafter , ele não é original . mais tem como voce manter seu nick e ainda colocar skin e capa . Procure no youtube como utiliza-lo , vc vai ver que compensa.zMinecraftGamer disse:Para Sua Informação,Não Tenho Mine Original,E Recupere Sua Educação,Cie Que Você Teve,E Venha Falar Comigo.
Pq Gosto De SkinsSokrates disse:Fica só no steve man. Qual é o problema?
???? E Se For Doença Qual Eo Problemagskills disse:Mcskinsearch ?vo nem zuar..vai que é doença