iPhone, muito melhor o S4 é muito bom também mas trava muito não vale a pena,experiencia própria ! sobre a câmera é verdade é melhor sim a do S4 mas ai fica ao seu critério !
Me falaram que o Samsung Galaxy IV depois de algum tempo com ele começa a travar e a dar problemas, pelo que conheço o iphone não dá isso.
Pqp q pergunta , o do nokia e rapido , tem net , e inquebravel , tem bateria q dura 100 anos , e grande , e vc ainda comparando com o s4 e ihpone 5 ?? Pega nokia , bom tbm q se alguem for roubar ele so vc mandar ele na cara !!
Eu escolheria o iPhone 5 com certeza por ter uma ideia maior de como funciona com o iOS (O que uso), porém o Galaxy S4 tem mais funcionalidades (Uma das melhores, na minha opinião, é poder desligar qualquer TV com o infra-vermelho hehe ~.~).
Galaxy s4 mt melhor doq essa bostinha do iPhone 5 -qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq Zoua mas o via lactia é bem melhor doq o iCelular dai
O S4. Você tem que ser muito desastrado pra quebrar um celular da samsung Você não pode arranhar um galaxy S4 A assistência técnica da samsung é mais presente O Galaxy S4 pode ser rooteado Android pode ser personalizado com alguma custom ROM
Sem contar a p*rrada de recursos que ele tem, e os 9 sensores Como S Translator,Air View,Smart pause E mais uma c@ralhada de função Se arrastar a cara dele no asfalto não sei ein fera -q