Digo nada o cara come pão e vem falar da skill , deve ter 2 em acrobracia Vai upar a skill é para de chorar mano. Link do video dele http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aiu8am82gjo#!
vo ser bem cincero tem gente fazendo bug da espada e em 5 dias ta no level 1000 mas tudo bem isso vai de cada 1 eu acho que quem tem esse tipo de habilidade tabom e meio op mas cada um pode chegar nisso e so esforco de cada 1 todos podem pegar level auto em espadas metas ter 1 p4 (x) ter 2 p4 (x) fazer parte da melhor familia do server haven {sf,sfa} (x) ter sharp5 fire 2 (x) ter 50k (x) tentar covenvencer minha mae a deixar comprar vip ( imposivel) compar vip de gamer ( ) ter 100k (x)
Vééeéy na boa a skil de Counter é mt melhor por causa que os tios demoram meio século pra ser dropado com o counter ele dropa em 10/5 minutos oq é mt melhor. Escolho para continuar o Counter
Bom ja venho avisando .. Com a retirada do Counter Attack . Eu e mais uma galera vem se despedir de vocês . Até o termino da enquete .
Não precisa desativar,pois todos os jogadores já tiveram seu nível de espadas no zero e foram atras de melhorar para simplesmente irem pvp!
Só por que vc dropo pros counter do flaatzin, enquanto ele estava bugado .. quis se aproveitar que ele estava travado, agora NÃO CHORA.
pessoas q nao quer upa skills q voto sim as skills estao ae pra upa nao eh dificil upa tem vip para isso e outros meios entao parem de chora
você só morreu no counter porque quis, morrer pra counter é coisa de nb, e só você para de hitar ou hitar com maça dourada/potion de reg