Cara, na 1927 teve muito, quer que eu te cite os casos? Prints? Preciso citar que o membro GALINAVITOR teve a cara de pau, de gravar video da sofia, dando blocos de dirt para ele e seus amigos da eBR/HUNTERS. Sabe qual era o proposito do video? Tentar tirar a SofiaBR da staff, por ela ser mulher! Outro caso de galinavitor é ele e seus amigos grifarem sua própia sede, e tentar colocar a culpa em quem? NA TT! ainda com ele tem o caso dele ter usado HACK em outro servidor que a TT tava jogando, logo após ser banida... Que eu saiba a eBR é clan limpo não? Sorte que perdi as prints e que galinavitor ainda deleta os videos e as merdas que faz... Mas claro que a eBR lembra claramente, do dia que ganhamos o glad pela primeira vez, não é senhor CHUCKDOLL? E tinha outros chorando e muito ainda... Sem causa flame galera, só respondi o Kromsu dessa forma pra mostrar que ele esta defendendo algo que não existe :s E SE O GALINAVITOR É UM HOMEM QUE VENHA AQUI SE DEFENDER! Revivi malz ae huEHUHEIhe
é , toda clan tem os sujos e os limpos, ou seja e semi impossível uma clan não ter nenhum membro com hack hoje ou antigamente na craftlandia. É obvio que os membros e cia vão dizer que eles não usam hack e bla bla bla
Kromsu você acima falou que Lrs é pequeno por causa da ally mais olha que eram os finalistas do Torneio de Clãns, posso saber porque não está aí?
Na minha opniao torneio de clãs não diz nada '-' ela continua a mesma. Não é porque chegou nas finais que eu vou botar lá, qntos servers voces tao dominando sozinhos? '-'
[background=rgb(40, 40, 40)] Gabrielstec, em 23 julho 2012 - 03:43 , disse:[/background][background=rgb(38, 38, 38)] Kromsu você acima falou que Lrs é pequeno por causa da ally mais olha que eram os finalistas do Torneio de Clãns, posso saber porque não está aí?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Na minha opniao torneio de clãs não diz nada '-' ela continua a mesma.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Não é porque chegou nas finais que eu vou botar lá, qntos servers voces tao dominando sozinhos? '-' [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Eu acho que o torneio tem o intuito de mostrar qual é o melhor clan do craftlandia certo isso não será resolvido em votaçao e sim em PVP e nos fomos os finalistas e representamos o server 3 no Torneio a SF a questão sao os itens nao o PVP.[/background]