[Enquete] Destino do TESOURO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Essa porcaria de tesouros destruiu a economia do servidor, por exemplo no servidor 2, a capiroto custava ¢ 6k, agora você acha tiuzinho vendendo por ¢ 2k 800c... tesouros fudeu a economia em geral!

CL faça o que bem entender !

Meu Voto é que a CL melhore :D

Pra que economia mais ruim do que no paradise com os livros qualquer um pode ter coisas melhores sem quase se matar para pegar money,a nao ser que mude a warp vip do paradise e deixe igual a de todos os outros server!

Eu voto para manter [emoji6]

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Acredito que não se deve retirar, pois os livros de tesouro são o maior estímulo que a Craftlandia já deu aos players para que aumentem suas skills desde o pvp e os dropps de escavação, sem eles, além de deixar todos que já se acostumaram a pegá-los desnorteados, quem ainda esta se esforçando para conseguir um level mais alto vai ter gasto meses numa atividade exaustiva e não vai ter o resultado que almejou tanto, vai frustrar muita gente que se esforça e trazer um profundo descontentamento.

Também não acho vantajoso deixar mais raro, isso iria aumentar muito a quantidade de fakes logadas o dia inteiro, não seria possível pegar com as nossas contas principais enquanto dormimos ou saímos do pc caso fique raro, pois a demora entre um livro e outro faria o resultado final não valer a dificuldade de se chegar a níveis tão altos como os estipulados.

Votei para que não houvesse mudanças, a economia dos Servers estava precisando de um up e os livros caíram como uma luva! Conseguimos nos capitalizar muito mais rápido e quem é novato ou não tem condição de comprar recursos o suficiente para seu estilo de jogo, tem agora a oportunidade de conseguir itens e money sem precisar depender de ninguém, se valendo somente do seu empenho em upar e ir buscar seus tesouros.

Para quem já "tem tudo" no jogo, os livros são como um novo desafio, um novo objetivo pra quem já esta nos níveis mais altos e é disso que os players antigos gostam, motivos vantajosos para jogar e se manter ativos no Server! ;)

Se houver realmente uma necessidade de se mudar algo nos tesouros, sugiro que ponham então as coordenadas mais distantes nos livros, vai aumentar igualmente o tempo de se ter o lucro final como na raridade, mas ao invés de causar um retrocesso na economia, vai fazer com que o pessoal se esforce ainda mais para ver o brilho dos itens... ;)

...Acho muito difícil este post ser lido por vocês da Staff, mas escrevi assim mesmo! :D

DEIXA DO GEITO QUE TA MESMO HAAAAAAAA. Pra mim quem quer que tire sao alguns que ja tem tudo e nao precisa mais do tesouro. '--'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar