1 mob de blaze da muito dinheiro , mais era raro de se ter , agora todos tem e a economia ja era , e nem preciso falar do pvp né com essas coisas editadas
n tira n eu peguei 1 livro level 3 desde quando começou isso e vacilo so peguei 1 esses vipados pegaram muitos
Bom , Acho q pode deixar mais raro , mais retirar não. foquei totalmente em escavação e agora vou sair no prejuizo ? não é só eu que iria se ferrar
obrigado por vc ler e responde o meu comentario pois como vc,eu tb estou com o nivel baixo de stats e quero muito subir eu so estou com100 de herbalismo,bom dia para vc. verdade.
Eu acho que deveria ficar,por que é injusto com quem tentou esse tempo todo upar sua skil pra pegar livro e quanto consegui chegar em 100 retirar os tesouros sem nem ter ido na /warp tesouro nem saber como é
assim como esta ja ta otimo,pq qual vai ser a graça de upar em outra skill pelo menos vc upar e ganha coisas boa
ACHU Q DEVERIA RETIRAR OS TESOUROS ;; MAIS Q RETIRASSE TBM OS ITENS Q VARIOS PLAYER JA PEGARAO ... S10 P10 E OUTROS
craftilandia o livro do tesouro ficou muito legal mas pensa o seguinte se nos leveis autos vem s10,p10 esses itens são muito apelões pra quem tem pouco stats de espada imagina pros que tem 500,600,700,800,900 e 1000 dois counter e ja mata o cara que ta de p4 entao tira essas s10,p10 e coloca p5,p6,s6,s7 assim não e muito apelão e antigamente 1 capira era 11k hoje e apenas 2k olha como a economia caiu, porque em tesouro level 5 ja vem 1 pack de capira ai mudou muito :mellow: por isso pra mim esse negocio de p10 so venha no mvp mesmo na minha opiniao tambem deixa como estar com o livro do tesouro so muda essas coisas que eu disse isso esta afetando a economia!!!!!!! gostou? deixa seu cubo -----------------------------------------------------------------> Por isso que larguei o imperios pra jogar no classic la e um dos servidores que ainda presta a economia fica a dica
deixa mais raro concordo totalmente mas eu queria somente que moderassem os itens e aumentassem a raridade , vei me lembro que arco vip era 1kk na epoca ganhei mt money com isso agr 40k :/