Bom, vou tentar ser breve, simples quem está votando simplesmente é de acordo com suas skills... Como assim ?
- Bom, um player meio ''azarado'' ou com uma skill baixa por exemplo... Realmente vão votar em ''Retirar''. Porque? Simples eles ñ irão nem perder nem ganhar NADA.
- Players que já tem uma skill elevada de mais, exemplo: 5.000 de pescas... Pega livros, igual água, bom, como fiquei no Sv.Classic um tempo, vou dar o exemplo do Minebax e o eduardosantos, eles são amigos e tem uma quantia de pesca muuuito alta, vira e meche pega um lv.11, ou seja, soube que cada um tem 2 mob's de region de BLAZE. Sendo assim, claro vai votar em ficar assim
- Um player que começou agora em um Sv. porém começa ''conheçendo'' o jogo em geral, porém está fraco.. Claro vai votar em dificultar...
Bom, recentemente comecei no Sv.Aurora, bom, ñ vou mentir, comprei uma pá Eff5Umb3 logo para upar Escavação e conseguir livros, pois existe uma frase, que decidir seguila ''Se ñ consegue vence-los, junte se a eles.'' Claro, vou precisar de um ''tempinho'' para começar ''lucrar'' com a skill, como qualquer outra. Porém quero que retirem esse sistema, está muito ''OP".
Eu upava no Classic Herbalismo, pegava vários livros por noite de 8/15 com 900 de Herbalismo é só lucro, lucro e lucro dnv.
É chato...
RETIREM !