Não desativem o ovo como vamos conseguir blaze rods? e os pots de força? Concordo com vc, e sem blaze = sem blaze rode = sem suporte de poção = sem poção
Saudades do tempo que a galera fazia um gladiador na Invasão Mobspawn para pegar 1 Blaze; agora fica muito farming nos mobs e além disso o preço continua alto, acho que porque nas lojas oficiais o preço não mudou, mesmo com toneladas de Blaze estocadas. Para quem acha que tirar o ovo vai acabar o Blaze, aviso que ainda existem muitos pescadores por aí e também dá para comprar o item, sem falar nos enormes estoques de macros.
Ovo d blaze no propano custando 80kk, pra q isso? Tira ou diminui o preço no server novo q essi tem q c o bixo
Na verdade, tudo que é demais acaba estragando o servidor. Eu digo em nome de 90% dos jogadores do servidor 1 (um), pois eu sempre comento isto no servidor e todos afirmam/confirmam que no tempo antigo era melhor em virtude dos itens, e também que seria um sonho esta façanha retornar, ou seja, seria muito mais prazeroso aos jogadores e mais sucedido a venda/compra de VIP's se o servidor regredisse ao princípio, ou seja, desativar: livros, proteção 10, afiada 10, força 10, proteção 5 inquebrável 3, ovo de "pigman", logo... os mesmos serem substituídos pelos antigos, no máximo proteção 4 inquebrável 3. Provocando uma economia estável e uma razão essencial para os jogadores não quererem abandonar o servidor. Seria interessante da parte da STAFF promover um protótipo/pesquisa sobre o assunto citado com o intuito de confirmar as afirmações acima. Nós estamos aqui desde o início e vivenciamos prazeres que hoje não podemos ter... Atenciosamente Wizard_27
O servidor vende blaze rod tanto na warp vip quanto na warp loja, o que possivelmente vai ser desativado será o ovo de blaze, não os blaze rod. Relembrando que existem os eventos: evento mob no spawn e evento suicida no warp end, onde é fácil a conquista do mesmo. O intuito da remoção do ovo de blaze é a melhor economia e estabilidade do servidor. Interpretação é tudo...
Acho que poderia deixar o ovo de blaze, já que algo bem raro. Poderia diminuir o valor da blaze rood e também do ovo de blaze. Mais eu acho que é essencial o blaze, assim como os outros mobs para poder upar espada. Pois tem players que gostam de ter stats, mais não gostam de upar espada em pvp, e o blaze é o que mais upa espada. #FicaBlaze