[Enquete] Desativar Plugin que junta os itens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MyDrive

Neutro
Entrou
Dez 10, 2014
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Bom votem com sabedoria se querem ou não que desativem esse plugin que tanto atrapalha quem upa.

GOGO VOTAR EM SIM ESSE PLUGIN É INUTIL E PREJUDICIAL PARA OS PLAYERS

Não,ta bom do jeito q tá..

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

TiagoPlayer disse:
Tendi nda explica melhor isso

Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
Bom, a CL adicionou um plugin que junta os itens dropados no chao, porém esse plugin e bugado dessa forma não permite que peguemos os itens dropados rapidamente, com isso muits vezes o chão limpa e perdemos esse itens que são muito importantes para quem upa, por exemplo na escavação perdem cascalhos demais, no herbalismo se perde canas, em mobspawner's se perdem varas de blazes e etc.
Chandelier disse:
pq n fera, ta bom do jeito q tá
Vc conhece a situação de lag ques está contecendo no servidor Titan 2? Se vc jogasse lá vc com ccerteza votaria em SIM

zSanto disse:
Acho que isso não muda muita coisa, isso é feito para diminuir o lag... Não Apoio...
Cara o plugin da o lag ;-; ele dificulta os players a pegar os itens dropados ;?
ChristianRocha disse:
Não, só LI merda.
Mals mas vc é um merda se vc prestasse atenção ou pedisse pra explicar mellhor otario

PatrickBrMatrix disse:
eu pesnsava q issu era normal do mine kk maiis devia tirar sim
Concordo a staff pois isso para TIRAR o lag mas isso que está dando o lag :? Assim é foda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar