Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pq n fera, ta bom do jeito q táMyDrive disse:Porque não fera? ;-;
Bom, a CL adicionou um plugin que junta os itens dropados no chao, porém esse plugin e bugado dessa forma não permite que peguemos os itens dropados rapidamente, com isso muits vezes o chão limpa e perdemos esse itens que são muito importantes para quem upa, por exemplo na escavação perdem cascalhos demais, no herbalismo se perde canas, em mobspawner's se perdem varas de blazes e etc.TiagoPlayer disse:Tendi nda explica melhor isso
Enviado de meu SM-G313H usando Tapatalk
Vc conhece a situação de lag ques está contecendo no servidor Titan 2? Se vc jogasse lá vc com ccerteza votaria em SIMChandelier disse:pq n fera, ta bom do jeito q tá
Cara o plugin da o lag ;-; ele dificulta os players a pegar os itens dropados ;?zSanto disse:Acho que isso não muda muita coisa, isso é feito para diminuir o lag... Não Apoio...
Mals mas vc é um merda se vc prestasse atenção ou pedisse pra explicar mellhor otarioChristianRocha disse:Não, só LI merda.
Concordo a staff pois isso para TIRAR o lag mas isso que está dando o lag :? Assim é fodaPatrickBrMatrix disse:eu pesnsava q issu era normal do mine kk maiis devia tirar sim