[Enquete] Debate: Auto clickers x Hackers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Odeio hackers r.r
AutoClick acho que ajuda no pvp se alguem for pvp sem auto, meio dificil.

bem , eu uso auto click mesmo sem vergonha , os cara ta tudo de hack , um player normal sem hack não tem quase chances contra um com hack por isso eu uso auto click mesmo .

Eu uso auto-click pra upar espada em mobspawner e acrobacia,então,seria hipocrisia da minha parte falar que odeio auto-click...

Hackers, não sei porque usa hack só estraga a diversão

[font=courier new']Eu uso auto-click pra upar espada em mobspawner e acrobacia,então,seria hipocrisia da minha parte falar que odeio auto-click...[/font]
sim mas, estamos discutindo sobre pvp, sobre upar skills todo mundo usa, tenho certeza =)

bem , eu uso auto click mesmo sem vergonha , os cara ta tudo de hack , um player normal sem hack não tem quase chances contra um com hack por isso eu uso auto click mesmo .
eu também, mesmo não gostando muito, daí fica justo, os hacker batendo de costa, te inpedindo de bater nele, aí eu uso auto

Odeio mais Hackers '-'

Até porque, uso Auto Click (Se não bugar) e.e

Hackers, porque quebram regras e alem disso mesmo sendo noobs conseguem vencer batalhas!

Hackers tão na frente, mas eu acho que os autoclickers são piores, cara, querem que tiremos diamantes do c# '-' E tipo, o capacete quebra quase toda hora, e tem uns ainda que quase tiram o efeito da regeneração! Meu Deus!

O Jota_Darma literalmente comprou o auto-click do Zorooark,deu itens para ele ensinar aquele auto abusivo que fez ele ser ban...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar