[enquete] da muito lag quando vc joga?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ozamatheus disse:
obrigado galera que votou e está votando

uma coisa estranha é que no site da craftlândia eles dizem:
  • Servidor dedicado Linux hospedado em datacenter no Brasil
  • Link de fibra óptica de 300mbps exclusivo para o servidor.
se for assim mesmo, itens não deveriam causar lag já que geralmente têm entre 200 e 300 players online em horario de pico. seria mais ou menos 1mb disponivel para cada player e isso é mais que o suficiente para jogar sem lag. a menos que esses 300mbps seja dividido entre todos os servers.

só acho, nao manjo muito de rede
Você tem a ciência de que para CADA 1 host, são 3-4 servidores, certo ?
E também sabe que o lag não é causado apenas pela quantidade de jogadores online, certo ?

Antes de sair falando porcaria, procure saber alguma coisinha além das citadas acima:

- Estes 300 ''mb'' são MEGABITS, que multiplicando por 8, resultaria em 1 MEGABYTE (unidade mais usada em medição de peso de arquivos) ou seja, se, são 300 megabits, seriam 37,5 MEGABYTES, sendo dividas por 4 SERVIDORES, resultando em 9,375 MEGABYTES por servidor..

Se as molduras sairem vai ser mt ruim pq tirei elas da minha loja e ficou mt ruim e feio, e minha casa com meus baus de armaduras e itens fico tudo bangunçado :/
xt6O0Cp.png

Esqueceu de adicionar duas opções

1 - O host da craftlandia não aguentar a quantidade de jogadores necessária.
2 - A quantidade excessiva de pessoas logadas com mais de uma conta no mesmo servidor e em servidores diferentes graças ao mod macro, sobrecarregando assim o link do servidor com ''fantasmas''.

tenho um notebook
processador intel i5 2410m
placa de video:intel hd graphics 3000(integrada ao processador)
placa mae: n sei
memoria ram:6gb
hg:500gb

esse notebook nao roda em boas qualidades graficas mais roda de boa muitos jgos pesados agr tava jogando skyrim a 10 15 fps sem travar nem nada claro q acontece alguns bugs mais e normal minecraft roda no minimo 25fps pra mim nas configuraçoes principais do optifine

HolfQueMoraLogoAlii disse:
Você tem a ciência de que para CADA 1 host, são 3-4 servidores, certo ?
E também sabe que o lag não é causado apenas pela quantidade de jogadores online, certo ?

Antes de sair falando porcaria, procure saber alguma coisinha além das citadas acima:

- Estes 300 ''mb'' são MEGABITS, que multiplicando por 8, resultaria em 1 MEGABYTE (unidade mais usada em medição de peso de arquivos) ou seja, se, são 300 megabits, seriam 37,5 MEGABYTES, sendo dividas por 4 SERVIDORES, resultando em 9,375 MEGABYTES por servidor..
olá amigo.
como eu mesmo disse no comentário:
"só acho, nao manjo muito de rede"

um bom dia e obrigado pelo esclarecimento :yes:

TenNoAsuka disse:
Esqueceu de adicionar duas opções

1 - O host da craftlandia não aguentar a quantidade de jogadores necessária.
2 - A quantidade excessiva de pessoas logadas com mais de uma conta no mesmo servidor e em servidores diferentes graças ao mod macro, sobrecarregando assim o link do servidor com ''fantasmas''.
isso detona mesmo, ter 200 players online quer dizer 150 players online por causa desses fantasmas.

Wh1sky disse:
aff pensei que fosse uma sugestão :(
kkkkkkkkkkkk

sla o meu fps sempre fica em 100 mais dps cai pra 20 --' depende

É por causa do servidor lento e dos macros, se a craftlandia colocasse 1 host pra cada servidor garanto que não teria nada de lag, e se não tivesse macros seria menos players nos servidores, já que a maioria dos que estão logados nem estão on mesmo, estão todos fazendo outras coisas enquanto fica upando no macro...Sem contar que tem gente com 3~4 contas logadas upando tbm

No notebook do meu pai roda de boa

com net 1 mega e futuramente terei 10 mega u.u mais no meu pc laga um pouco mais era por um erro na placa de memoria ram agr ja vai voltar do concerto e minha placa de video é a 2 melhor para jogo u.u

oque causa mais leg no servidor, é falta de memoria RAM no host do server.
Alguns Plugins Ocupa/Retira muita ram quando iniciado. isso que causa leg,,

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar