[ENQUETE] Craftlandia BLOQUEAR Crafting Table

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LDC heltonnn

Lendário
VIP
Entrou
Jan 2, 2014
Pontuação de reação
4,363
Cubos
0
Enquete do vovô heltonnn
Colabore comentando e dando sua opinião

Tema: Bloquear a Crafting Table

B94LKId.png

Eu acabei de fazer um sugestão onde a nossa querida Staff já a respondeu, quem quiser olhar está aqui neste link:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/906844-sugest%C3%A3o-bloquear-a-crafting-table/

Enquete:

Você é a favor de a Craftlandia Bloquear a Crafting Table ?

Vantagens de bloquearem a Crafting Table:

O Dup será impossível, pois não haverá o que dupar.
O jogo ficará mais rápido e sem lag, pois não terá nada pra gerar lag, só os players, andando e cantando pelo servidor.
Talvez com essa simples alteração a venda de vips aumentará em 5000%.

Mesmo com bastante benefícios contra os abusers, continua trazendo desvantagens.
Todos começam de algum ponto, e precisamos da crafting table para avançarmos, querendo ou não. "Por que comprar armadura se eu posso craftar com os itens que coletei?", é algo que muitos iriam se perguntar caso fosse bloqueada.

Sou contra

Não sou nem a favor e nem contra pelo simples motivo que trará vantagens e desvantagens.

Acho muito válido, hoje em dia ninguém mais usa esse bloco, só serve pra construção, o que ninguém faz (eca).

Além de diminuir o lag e deixar o dupe impossível, vamos combinar que é um bloco horrível. Se podemos bloquear, por qual motivo não iremos ?

#SERVIDORfullPVP , não precisamos de nada disso, queremos mais tesouros e mais blaze pra comprar mais vip !

Cara, não é culpa da Craftlandia ter que bloquear esses itens. A Mojang literalmente caga para o multiplayer e quando vai criar novos blocos, itens, eles não pensam o quanto isso irá influenciar.

BestCraftador disse:
Mesmo com bastante benefícios contra os abusers, continua trazendo desvantagens.
Todos começam de algum ponto, e precisamos da crafting table para avançarmos, querendo ou não. "Por que comprar armadura se eu posso craftar com os itens que coletei?", é algo que muitos iriam se perguntar caso fosse bloqueada.

Sou contra

Pense bem, não teria nenhum dupador mais !

zCrater4000 disse:
Acho muito válido, hoje em dia ninguém mais usa esse bloco, só serve pra construção, o que ninguém faz (eca).

Além de diminuir o lag e deixar o dupe impossível, vamos combinar que é um bloco horrível. Se podemos bloquear, por qual motivo não iremos ?

#SERVIDORfullPVP , não precisamos de nada disso, queremos mais tesouros e mais blaze pra comprar mais vip !

Exatamente ! Seria perfeito ! Você entendeu exatamente o que eu sugeri !

Helbiim disse:
Curti não, quem está começando nos servidores precisa muito dela

É verdade, mas mesmo assim você concorda que a Crafting Table é a verdadeira causa de todos os problemas do servidor né ?

Um servidor sem itens seria muito melhor !
InsideBY disse:
Pra mim tanto faz, não jogo mais.
Oque for decidido por vocês será apoiado por mim também.

Mas você entra no servidor para pegar kit nb né ? Confessa aí pra nós...
Com todos aqueles itns super valiosos... nós vamos entender se você confessar hehe

LDC heltonnn disse:

Exatamente ! Seria perfeito ! Você entendeu exatamente o que eu sugeri !
Pessoal que não apoia não entende que NINGUÉM ENTRA MAIS NOS SERVIDORES PARA JOGAR, então não é preciso craftar nada, ninguém põe nenhum bloco no chão, só as macros que fazem isso, e cana-de-açucar não é craftada !

Pessoal só entra pra pvp e tesouro, e não se usa mesa de trabalho nisso, eu digo #SimAoBloqueio !

Absolutamente não, isso é algo essencial no minecraft, todos precisam de uma crafting table, bloquear ela é tirar uma parte do próprio jogo

zCrater4000 disse:
Pessoal que não apoia não entende que NINGUÉM ENTRA MAIS NOS SERVIDORES PARA JOGAR, então não é preciso craftar nada, ninguém põe nenhum bloco no chão, só as macros que fazem isso, e cana-de-açucar não é craftada !

Pessoal só entra pra pvp e tesouro, e não se usa mesa de trabalho nisso, eu digo #SimAoBloqueio !

Agora você falou tudo !

Os fatos que nos colocaram neste caminho são de total responsabilidade de seus idealizadores, porém o fardo não recai somente sobre estes, porquanto os players que decidiram, em virtude de suas faculdades e opções próprias, manterem-se tácitos e até num grau de conformismo e com muita satisfação, colaboraram para que tudo aqui dito pelo senhor se mantivesse até o presente e tudo indica para aquém da data atual.

De fato, o servidor ficará incólume se mais este item for bloqueado !

zCrater4000 disse:

1° eu não uso macro
2° há pessoas novatas que também nem sabem oque é macro.
tudo que eu conseguir em outras contas no servidor, tenho o prazer de dizer que nunca precisei de um mod que na minha opinião deveria ser proibido, que tira toda a graça do jogo... perde até a vontade de jgr seriao
LDC heltonnn disse:

Agora você falou tudo !

Os fatos que nos colocaram neste caminho são de total responsabilidade de seus idealizadores, porém o fardo não recai somente sobre estes, porquanto os players que decidiram, em virtude de suas faculdades e opções próprias, manterem-se tácitos e até num grau de conformismo e com muita satisfação, colaboraram para que tudo aqui dito pelo senhor se mantivesse até o presente e tudo indica para aquém da data atual.

De fato, o servidor ficará incólume se mais este item for bloqueado !
Da pra falar minha língua? estamos em um fórum de minecraft, não um fórum de filosofia,

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar