Perfeito meu caro ! Sem baús os dups nao poderão ser armazenados, assim, deste modo ninguem vai pensar em dupar. Justiça seja feita !
O único atual uso do baú físico é para guardar os dupes dos dupator, tem que ser extinto também. Como todo mundo vai ter vip vão ter o /bau, que é suficiente para guardar nossos Px e tesouros.
Uma sugestão melhor seria bloquear os baús, daí não teria onde guardar os itens dupados. Não foi minha ideia, mas achei muito boa tbm.
Eu comecei a jogar agora no Destiny. Mesmo com VIP eu uso bastante a Crafting Table. Quem gostaria de criar uma loja sairia prejudicado nessa. Não adianta resolver uma coisa e acabar causando outros problemas. O bloco é importante, é inevitável Estou ciente sim. Mas esse seria o lado positivo da coisa, mas o lado negativo também iria surgir. Não resolve muita coisa a gente concertar algo e logo depois causar um outro problema e limitar as coisas
os caras só pensam no próprio umbigo kkkk como q algm vai começar no sv dai? e se não tiver dinheiro pra comprar vip? como vai farmar pegar money pra comprar in-game? acho q iria perder mts players atoa kkk craftable é o começo de todo nubin
Já sei porque você não gostou da ideia. É por causa do seu nick né? Best Craftador... Sem Craft Table vc não poderá craftar nada né hahahahaha #Saquei tudo
Ai tu cutuca a ferida meu bom. Eu jogava um mini-game do servidor Minigames (claro) chamado Craftando ainda, e eu era TOP1 daquilo antes de removerem :c Kkkkk gostei da referência, mas não é por ai não
Mano, eu acho que esses caras tão zuando nesse tópico, se for sátira o ban vai vim atropelando porquê não faz sentido nenhum kkkkkkkkkkkkkk E OUTRA, ME MOSTRA UM ARGUMENTO, OU ALGUM VÍDEO SEI LÁ, DE QUE A CRAFTINGTABLE É REALMENTE O CAUSADOR DOS LAGS/DUPS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO NADA A VER ESSE TÓPICO
se olhar para um lado mais amplo, além dos players mais avançados nos servidores pode até fazer sentido. Mas e aquele jogador iniciante que acabou de entrar no servidor e foi minerar pegar diamantes e fazer uma picareta de ferro, pedra, diamante para acabar minerando mais ? Nem todos podem comprar um vip para começar no servidor, as vezes isso pode tirar a vontade do garoto de jogar no servidor, já que ele tem que se familiarizar com os sistemas para ativar o VIP, já que pode ser um gasto em vão.
Não é sátira não. Gostaríamos de saber a opinião dos players. Veja como tem muita gente a favor !!!!!!!!
Os caras estão a favor pra trazer o caos cara, uma pergunta, você joga minecraft a quantos anos? Eu jogo desde o beta antes da 1.0 e não, NÃO TEM COMO FAZER ITENS NO SURVIVAL SEM ESSE ITEM, afinal, ele como todo outro bloco sofre updates, e É CLARO QUE VAI DAR LAG, o problema do lag não está centrado na craftingtable, está em tudo que dá updates no servidor, a mano sei lá, pra mim isso já é zueira, não sei que ideia deu na sua cabeça de fazer isso
Não é zueira não... Outra ideia seria bloquear os baús, pois além de gerar lag os dupers guardam os itens dupados lá. Acho que seria perfeito para a craftlandia.
Nem vou perder mais meu tempo contigo, se já tá zuando com a minha cara, e não vai dar certo, D E S I S T A, G I V E U P !
Desculpa, não foi minha intenção fazer blag. Agradeço os comentários e sua participação nesta discussão ! Olha só, eu não sabia de suas origens... Quantos players jogavam lá ? era só todos comprarem vip !