pséDiablo10000 disse:Muitas pessoas já usam sem nem ser liberado imagina liberando
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pséDiablo10000 disse:Muitas pessoas já usam sem nem ser liberado imagina liberando
PséEmanuelJr iZi disse:tem mt gente usando e ta dando em nada me parece conheço mt gente usando no serve agente denuncia e nao da em nada
DanielFilhoMA disse:Sou imparcial, pra mim tanto faz...
De qualquer jeito, ta bom!
kkEduarte disse:Para mim tanto faz
Eu Sei! Mais Nao sei se entendeu, quero saber a opniao de Vcs.Ecraft00 disse:regra é regras /rt
ConcertezaTranerX disse:Olá, Criei esse topico Pq Quero saber a Opniao de Vcs Sobrea Liberaçao de Contas Fake!Entao, Vc é a favor Ou Contra a Liberaçao de ContasFake No servidor?Minha Opniao é Que deveria ser Liberado, Pois PraticamenteTodos players do Servidor tem contas fakeSendo assim Nao mudaria Nd No servidor, Mas Essa é minha opniao, e a sua Opiniao?Qual é?Comente ae