[ENQUETE] Capiroto 800k ? Vem aqui amigos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.
Com todo respeito, acho melhor mesmo você voltar para as aulas de Português, pq ta foda maluco. Abraço !
*Iran é aquele país* e no caso a forma certa de escrever é Irã !
 
nosaa se tira a s10 eu paro de joga man namoral porke' não foi nada façil eu juanta um mais de 60kk pra compra nv11 pra pega a s10' agora vem tira man' namoral nem vira' ai jha é palhaçada' ja tomei preju de mais de 6kk com esses capirotos ai' affs mano'
 
pvp é bem melhor sem capira , acho eu
PBiM5Ii.png
 
se continuar com isso .... ja tava zuado e agr pioro
 
acho que tinha que fazer um m.r nos servidores

Enviado de meu GT-S7500L usando o Tapatalk 2
 
era uma coisa tão simples, retira todos os capiroto que já existia, as dos "tesouros" e todas as craftadas voltariam ao preço normal.
 
Quero tudo como era antes, não sou palhaço, perdi meu tempo a toa ?
Isso agora virou ditadura?
Atitude generalizada e autoritaria, aqui no matrix a economia estava noormal, o magnata tem 198kk, o pack da capira era 300k.

ABAIXO A DITADURA.
 
PELO VISTO ESSA GALERA QUE VOTA PARA VOLTAR AS CAPIRA ANTIGA É POR QUE NUNCA FORAM GLAD ANTIGAMENTE , PARA MIM O PREÇO PERMANEÇE , SO QUE TERIAM QUE TIRAR OS X DA VIDA
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo