[Enquete] Brasil Ganhará da Alemanha ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Só sei de uma coisa se nós ganhar da alemanha tendo um dos piores times de copa (sem o neymar piorou de vez) passou de normal para suicídio total - a copa foi comprada para que o brasil ganhe o hexa.

iPaiiN disse:
os cara fala que o brasil e lixo e pá mais quando ta jogando tá la torcendo, ninguem é otário não :)
Triste realidade, falam que nosso pais é uma merda, mais não perde um jogo do Brasil ..

DuduA disse:
Brasil lixo né , auauheauhaeuhaehae escrotisse sem fim , modinha do caramba , falar mal do país atrás do PC e n fazer NADA pra melhorar. Parabéns a você , demonstrar todo seu enraivecimento com o governo ao não torcer pela seleção .
Querido, a questão não é essa, eu NUNCA torci para o Brasil, minha família toda sempre torceu para a Alemanha, pq eu torceria contra o país que eu torço? é a mesma coisa que você torcer para um time e falar mal do oposto, bjs.

OwenWinner disse:
Ia perder mesmo com Neymar, boto uns 2 a 0 ai bjs
verdadissima, Brigado pela brilhante opinião jovem.

Darki disse:
Querido, a questão não é essa, eu NUNCA torci para o Brasil, minha família toda sempre torceu para a Alemanha, pq eu torceria contra o país que eu torço? é a mesma coisa que você torcer para um time e falar mal do oposto, bjs.
EXATAMENTE! era essa a conclusão que queria chegar. Muito bem

yKh3 disse:
bXGAZZT.png
#NãoVaiTerUpProKheir

BrennoHD disse:
Vale muito mais que você.. Você é inutil igual a muitos outros que falam que o País é uma merda e não faz nada para ajudar a melhorar !
Você que é um inútil, eu nunca me referi ao Brasil aonde vivemos e sim a seleção do Brasil, eu SEMPRE torci e sempre vou torcer para a Alemanha, antes de falar mal saiba o meu gosto.

yKh3 disse:
verdadissima, Brigado pela brilhante opinião jovem.

EXATAMENTE! era essa a conclusão que queria chegar. Muito bem
CUUUUUUUUUUUUUBEEEEEEEEEEEEEEIROOOO -qqqqqq

Cuidado com as zuera jovens, dps a PM chega e nao tem pra onde ir.

ZDarkzH disse:
#NãoVaiTerUpProKheir
Aff, apela nao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar