[ENQUETE] 3k cubos denunciando, continuo em 2017?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
yBiellzinBr disse:
continua, regras foram feitas pra serem seguidas ué
Regras foram feitas pra ser seguidas, isso mesmo, manda ele ir gladiador denunciar quem é hack, não ficar denunciando gente por erro no /anuncio.
Isso sim é fazer denuncia de verdade, não ficar perdendo tempo denunciando gente que não fez praticamente "nada" de errado.

Eu também denuncio to nem vendo as regras estão ai para serem cumpridas.

MouseExtreme disse:
Não seriam 3k cubos somente com denuncias, pois tive algumas participações em tópicos no fórum, mas creio que mais de 90% sejam, porem tirando a época em que denuncias não geravam cubos, creio que tenha sido bem próximo disso.

Ser do bem tem suas recompensas, não precisei ficar escrevendo (Crys is Free, apoio, show, legal, sqn, etc..) em tópicos do botecolandia.

Nunca postei denuncias repetidas no mesmo dia, se teve mais de uma pelo mesmo motivo, foi porque o player voltou a fazer de novo no dia seguinte.

Todas denuncias que fiz foram com bases nas regras da craftlandia, e nunca fui o culpado por banir alguém, já que não tenho poderes para isso, caso tenha sido banido, foi porque realmente estava correta a denuncia e a staff preparada e capaz fez a avaliação correta da situação, aplicando as devidas penalidades.

Seguinte, no momento que estou postando esse tópico, estou com 2.999 cubos, então nada melhor que uma enquete para poder contabilizar meu cubo de numero 3k, encerrando assim um ano de monitoramento e constantemente removendo infratores do nosso chat global.

vbStg83.png

Sei que arranjei muitos inimigos durante esse tempo, porem o que está nas regras vale para todos, e durante minhas ferias neste ano, percebi que tudo havia voltado como era antes (agressão as mães, diversos insultos e palavrões no global, poluição com mensagens automáticas, tudo que com muito esforço batalhei para conter tinha sido em vão.)

Vocês tem que saber que tem muita gente que não está acostumada com tal vocabulário, que diversas letras de funk tem sim conteúdo ofensivo na sua grande maioria, portanto o chat global não pode ser usado para isso.

Estou encerrando neste momento minha demanda de 2016, e volto ao jogo na próxima semana para dar inicio a mais uma etapa.

Querendo ou não, vou continuar a exercer meu direito de ter um chat limpo, utilizando dos artifícios que as regras do servidor me cabem, portanto, que comecem 2017 de bem com a vida.

Uma dica: Não discutam, não vale a pena, mas se quiserem brigar com alguém, usem o /tell, o global foi feito para todos, portanto se chegar até mim, estará me impactando do mesmo modo.

Boa virada de ano para todos e ate 2017.

- Por mais que os bans sao chatos mas sei la -q , quero seu macro pra denunciar tb kskssk

man, denuncia por global é meio tosco, eu denunciei uma galera um monte de vez no global, anuncio e tals, mas isso você não ganha nada, eles voltam com outra conta e tals, quer continuar, continue por mim tanto faz, só que ninguém quase vai respeitar as regras, a mudança só começa em ti e não neles, e assim só vai criar ódio em alguns e amor em outros por você, então não é recomendavel fazer isso.

MouseExtreme disse:
Não seriam 3k cubos somente com denuncias, pois tive algumas participações em tópicos no fórum, mas creio que mais de 90% sejam, porem tirando a época em que denuncias não geravam cubos, creio que tenha sido bem próximo disso.

Ser do bem tem suas recompensas, não precisei ficar escrevendo (Crys is Free, apoio, show, legal, sqn, etc..) em tópicos do botecolandia.

Nunca postei denuncias repetidas no mesmo dia, se teve mais de uma pelo mesmo motivo, foi porque o player voltou a fazer de novo no dia seguinte.

Todas denuncias que fiz foram com bases nas regras da craftlandia, e nunca fui o culpado por banir alguém, já que não tenho poderes para isso, caso tenha sido banido, foi porque realmente estava correta a denuncia e a staff preparada e capaz fez a avaliação correta da situação, aplicando as devidas penalidades.

Seguinte, no momento que estou postando esse tópico, estou com 2.999 cubos, então nada melhor que uma enquete para poder contabilizar meu cubo de numero 3k, encerrando assim um ano de monitoramento e constantemente removendo infratores do nosso chat global.

vbStg83.png

Sei que arranjei muitos inimigos durante esse tempo, porem o que está nas regras vale para todos, e durante minhas ferias neste ano, percebi que tudo havia voltado como era antes (agressão as mães, diversos insultos e palavrões no global, poluição com mensagens automáticas, tudo que com muito esforço batalhei para conter tinha sido em vão.)

Vocês tem que saber que tem muita gente que não está acostumada com tal vocabulário, que diversas letras de funk tem sim conteúdo ofensivo na sua grande maioria, portanto o chat global não pode ser usado para isso.

Estou encerrando neste momento minha demanda de 2016, e volto ao jogo na próxima semana para dar inicio a mais uma etapa.

Querendo ou não, vou continuar a exercer meu direito de ter um chat limpo, utilizando dos artifícios que as regras do servidor me cabem, portanto, que comecem 2017 de bem com a vida.

Uma dica: Não discutam, não vale a pena, mas se quiserem brigar com alguém, usem o /tell, o global foi feito para todos, portanto se chegar até mim, estará me impactando do mesmo modo.

Boa virada de ano para todos e ate 2017.

Para q ta feio, denunciar hack, ofensa, bug abuser é outra, mas simplesmente denunciar por anunciar no global para ganhar cubos ou fuder com o cara é uma coisa idiota na opinião de muitos. Acho que vc e esse ralé que apoia esse tipo de coisa deveria dar uma folguinha desse jogo e repensar sobre a vida e parar de denunciar com o objetivo de lucro pessoal. Se vc quiser denunciar PQ REALMENTE acha isso uma coisa grave, tudo bem, mas não me venha ficar criando um monte de denuncia pra conseguir cubos e fama e dps vir aqui criar um tópico inutil se gabando por isso. Isso serve também pra quem apoia vc.

Para né pelo amor de deus primeiro que tu so denuncia as coisas mais bestas e isso estraga o servidor outra coisa esse trabalho de banir é da staff eu sei que tu pode denunciar mais né denuncias sua é sempre de global plmds voce deveria jogar em vez de ficar denunciando por coisas bestas.

Sei lá.. continua? Acho que você tem que lê um pouco mais as regras, pq desses cubos ai 50% nem deu ban '-'

Vale a pena reportar sim, mas só quando o cara realmente merece ser punido.

Continua com o msm.nick ahsushauahshshajahahahs

Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk

por + players assim no fórum, e nos servidores, continue sempre assim mano nesse tempo vc ja vez muito + que alguns staff. ''bom topico.'' kkkkkkk

Se vc for gravar la no minigames tu upa 3k em 15 dias ksksk
Brincadeira pessoal ;-;

Se eu for fazer alguma coisa com cubos não serão cubos ganhados com tristeza do próximo ou iniciar uma rivalidade, será comentando, fazendo posts,fazendo entrevistas (vou começar daqui á alguns dias) ,ou até mesmo ajudando alguém.

Bjos.

Enviado de meu IPhone7 pistola usando cubador automático

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar