Só nao fala pra ninguem da o clan pra gente agr no 3zFeGamer disse:Tao no bico cmg tfe clan de fudido
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Só nao fala pra ninguem da o clan pra gente agr no 3zFeGamer disse:Tao no bico cmg tfe clan de fudido
Vocês tão ganhando nem no HeavenzFeGamer disse:Tao no bico cmg tfe clan de fudido
quem é você primeiramente? To a quase 1 mes sem ir glad, espera eu voltar.."Hall em 4 Servers"
Vocês tão ganhando nem no Heaven
quem é você primeiramente? To a quase 1 mes sem ir glad, espera eu voltar..
bom, jogo desde 2014 e nunca te vi e me conhecem em todos sv, ja vc apenas no heaven e fenix. Fui hall em 2015 pelo classic, nao lembro de nenhum "otherside", bjs do classic-08Digo o mesmo de você , não sabia que você existia a um mês atrás player de p4 Free. Sábado estamos lá novamente para ganhar desse seu Clan falido. Aliás vou hall de novo e você novamente na Live
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkxSieera disse:Parabéns língua presa sem mãe roubou 1 clan e ta se achando o pika defeituoso cebolinha gordo