- Entrou
- Jul 21, 2015
- Pontuação de reação
- 1,126
- Cubos
- 0
Bixao doido slkeMaulBlack disse:ModPack ?
Terceiro first em tópico do Dorgados slc
@Topic Ant hack
Enviado de meu ML01-M7-SD usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Bixao doido slkeMaulBlack disse:ModPack ?
Terceiro first em tópico do Dorgados slc
Tem muitos tutoriais pelo youtube/google incluindo alguns meus sobre criação de plug-ins bukkit, de uma procuradaSystemDDoSs disse:[member=Dorgado] onde vc pega conteúdo de plugins, já estudo java mas não na área de plugins
Que é um plugin isso já é um fato.xLesterBR disse:acho que é algum tipo de plugin, ou ele feiz algum plugin pra alterar as musiquinhas chatas do minecraft, e colocou as dele !!
fato? tão falando que pode ser 1 modpack '-'TheGabrilll disse:Que é um plugin isso já é um fato.
Acredito que seja algo relacionado as coisas que ele citou na live.
Não, mas com o que eu aprendi na época que eu era programador java da pra dizer algumas coisas...PedroHud disse:Então c é o bixao do java?
Eu acho que não em... mas vamos ver néxLesterBR disse:fato? tão falando que pode ser 1 modpack '-'
Sai fora nem falei com vc cara, falei com o tio dorgado intrometido!TheGabrilll disse:Não, mas com o que eu aprendi na época que eu era programador java da pra dizer algumas coisas...
Eu acho que não em... mas vamos ver né
só estou dizendo minha opinião, todo mundo tem a sua e mesmo assim ambas podem estar erradas [emoji14]