JomCasmurro disse:tem gente que apenas gosta de ver o circo pegar fogo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!JomCasmurro disse:tem gente que apenas gosta de ver o circo pegar fogo
iRuben1919 disse:sem choro, nao vou colocar varios p4 fora só pra vc ver... tenho baus e baus se quiser ver.
OwenWinner disse:Não véi
Não mano
Não faz isso
pelamordejesus
guarda de volta antes que limpe o chão
da pra mim da pra mim da pra mim da pra mim da pra mim da pra mim da pra mim da pra mim da pra mim da pra mimlucasmln disse:hueheuheuehuheu vo faze isso também, to com muito bau duplo de set mds '-'
down seria vc fazendo isso que nao tem de sobra, eu tenho 100 baus de cada parte.OmanoFaelar disse:Isso não é ostentação , é down mesmo .
zFigarolBR disse:da pra mim da pra mim da pra mim da pra mim da pra mim da pra mim da pra mim da pra mim da pra mim da pra mim
OwenWinner disse:Não véi
Não mano
Não faz isso
pelamordejesus
verdade kkkkkkkkkkkkkkkkOwenWinner disse:Não véi
Não mano
Não faz isso
pelamordejesus
HandsUp disse:-Vish mano, faze isso no classic é mole é lindo quero faze isso num server que tem p4 liso (8)
Claro que é, afinal tem como encantar set no Classic né? xdLordZombiez disse:Nossa é só set liso '-'
Mostalk disse:kkk set no classic vale mais merda nenhuma