- Entrou
- Mai 27, 2013
- Pontuação de reação
- 740
- Cubos
- 0
kkkkkkkk ok " Eu acredito eim você " kkzKaTaN4 disse:Claru kinky do macro zikudo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkk ok " Eu acredito eim você " kkzKaTaN4 disse:Claru kinky do macro zikudo
desde quando kinky é macro?zKaTaN4 disse:Claru kinky do macro zikudo
Mano c não entendeu q aquilo é uma label do macro? pqp -.-tanglestar disse:desde quando kinky é macro?
PowerPit disse:Esse dai apenas queria liberdade :v
isso é uma label do macro lerdao -.-'iThiagoBR disse:kkkkkkkk ok " Eu acredito eim você " kk
sei nao ein, que tipo de macro ou label tem com nome de kinky -.-zKaTaN4 disse:Mano c não entendeu q aquilo é uma label do macro? pqp -.-
Eu fiz pra "zoar" cara pqp -.-tanglestar disse:sei nao ein, que tipo de macro ou label tem com nome de kinky -.-
Tá cara se vc não acredita, problema não é meu, mas sei que nunca usei hack e nunca vou usariThiagoBR disse:
Linkdark disse:ele estava escutando essa musica "voar voar subir subir" hehe
tanglestar disse:nn amigo nao quero kinky
concordo haahahhahPowerPit disse:Esse dai apenas queria liberdade :v
shuashuashuashaushuashuashuashuashuashausSrTeletubbyBR disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkLinkdark disse:ele estava escutando essa musica "voar voar subir subir" hehe
zKaTaN4 disse:Eu fiz pra "zoar" cara pqp -.-
Tava subindo nas torres kkkogatinho123 disse:Ele tava assim no end kk