Da Hora :V
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkk foi um ex-coord q me passou pq eu pedir.TheGo0gleMan00 disse:
e.e.sonnyTIPORUSSO disse:Da Hora :v
Porcaria é tua maeGabriel197 disse:e vc nao tem nada pra fazer alem de levar ban e posta porcarias ?.
poise.
e.e
tu vai ver seu sem noção.ForeverchukBAN disse:Porcaria é tua mae
Por te fazer
ii ja levoGuilhermeHB89 disse:
Bane minha fake ae seu viadinho de merdaGabriel197 disse:tu vai ver seu sem noção.
tu nao sabe de nada mlk lixo.ForeverchukBAN disse:Bane minha fake ae seu viadinho de merda
Roubei tua mae do teu pai e tu fico assim
Que sentimental você, então me fale porque você está assim?Gabriel197 disse:tu nao sabe de nada mlk lixo.
assim oq?.ForeverchukBAN disse:Que sentimental você, então me fale porque você está assim?
Não conseguee resolver verbalmente e precisa denunciar né, muito nob.Gabriel197 disse:assim oq?.
flw entao.ForeverchukBAN disse:Não conseguee resolver verbalmente e precisa denunciar né, muito nob.
Vo perde mais meu tempo com pessoas tipo você não, flw, pode posta imagenzinhas retiradas de site pra receber likes, xau..