Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu ia fazer essa pergunta ;u;OwenWinner disse:Por que ela marcou sua vida? Algum motivo especial?
OwenWinner disse:Por que ela marcou sua vida? Algum motivo especial?
Foi um lugar em que morei quando era novo e todo dia eu acordava ouvindo Enigma, meu pai ouvia na época; E o local onde eu morava era muito doido, ele tinha tipo um mini abismo na época (Hoje em dia ta tudo tampado e cheio de prédio), e a rua ao longo de uns 500M fazia um C e no meio desse C era o ''abismo'', então na época por eu ser pequeno e novo parecia uma coisa muito bizarra, me dava até medo, mas foi uma época marcante.iPacify disse:Eu ia fazer essa pergunta ;u;
Que nostálgico deve ser!SliderKP disse:Foi um lugar em que morei quando era novo e todo dia eu acordava ouvindo Enigma, meu pai ouvia na época; E o local onde eu morava era muito doido, ele tinha tipo um mini abismo na época (Hoje em dia ta tudo tampado e cheio de prédio), e a rua ao longo de uns 500M fazia um C e no meio desse C era o ''abismo'', então na época por eu ser pequeno e novo parecia uma coisa muito bizarra, me dava até medo, mas foi uma época marcante.
Não marcou minha vida, mas já ouviu aquela música que lembra uma parte da sua infância e te da uma nostalgia? então, foi isso.yWalker disse:Não gostei muito.
Mais porque ela marcou sua vida?