Enigma :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AlunBrozy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 16, 2012
Pontuação de reação
712
Cubos
0
Essa entra no top 10 das que mais marcou minha vida. ♥

https://www.youtube.com/watch?v=Rk_sAHh9s08

OwenWinner disse:
Por que ela marcou sua vida? Algum motivo especial?
iPacify disse:
Eu ia fazer essa pergunta ;u;
Foi um lugar em que morei quando era novo e todo dia eu acordava ouvindo Enigma, meu pai ouvia na época; E o local onde eu morava era muito doido, ele tinha tipo um mini abismo na época (Hoje em dia ta tudo tampado e cheio de prédio), e a rua ao longo de uns 500M fazia um C e no meio desse C era o ''abismo'', então na época por eu ser pequeno e novo parecia uma coisa muito bizarra, me dava até medo, mas foi uma época marcante.

SliderKP disse:
Foi um lugar em que morei quando era novo e todo dia eu acordava ouvindo Enigma, meu pai ouvia na época; E o local onde eu morava era muito doido, ele tinha tipo um mini abismo na época (Hoje em dia ta tudo tampado e cheio de prédio), e a rua ao longo de uns 500M fazia um C e no meio desse C era o ''abismo'', então na época por eu ser pequeno e novo parecia uma coisa muito bizarra, me dava até medo, mas foi uma época marcante.
Que nostálgico deve ser!

Não gostei muito.
Mais porque ela marcou sua vida?

yWalker disse:
Não gostei muito.
Mais porque ela marcou sua vida?
Não marcou minha vida, mas já ouviu aquela música que lembra uma parte da sua infância e te da uma nostalgia? então, foi isso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar