Enfim THE END

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zSnolzexRei

Neutro
Banido
Entrou
Mar 2, 2014
Pontuação de reação
8
Cubos
0
ola.
muito tempo se passou deis de que eu começei a frequentar este fórum,acho que foi deis de 2012 na minha verdadeira conta zSnolzeX bom ela foi BANIDA por uma puta cagada que fizeram cmg e eu nem culpa tive
deis de então parei de jogar minecraft que me irrita so de lembrar o motivo de eu ser banido,mais hoje estou parando de jogar permanentemente minecraft craftlandia algumas coisas que foram muito importantes para mim foi a craftlandia eu vivia neste forum como muitos ja sabiam mais pelo motivo irritante eu fui BANIDO pelo ''Coordenador''Thiagoac
outro motivo foi a morte da music que me deixou muito abalado perdendo muitas noites madrugando noites sem conseguir dormir atrapalhando meu desempenho escolar fodendo com minhas provas escolares no qual eu tirei 7 que foi uma nota estremamente horrivel portanto estou parando de jogar minecraft estarei doando minha conta que tem 2,367k de stats e muitos p4's,não fique pedindo conta no post nem mandando multiplas mps causando flood em meu chat,simplesmente vim aqui para avisar que cansei desta vida não vou mais comprar VIP no craftlandia pelo mesmo motivo de eu parar de jogar
quero deixar bem claro que não vou marcar todos meus amigos porque são varios e os verdadeiros saberam quem eu gostaria de agradeçer por tudo,agradeço aos diretores,staff competentes de ter me ajudado nesta vida proporcionando otimas horas de jogo,mais e isso cansei de ficar no PC o dia todo pq tambem tenho que dar atenção pra minha namorada e tambem quero melhorar nas NOTAS escolares,agradeço a todos e esse e meu ultimo topico neste fórum.
Agradeço a TODOS um forte abraço do Snoozex.

Não te conheço, mas é uma pena a craftlandia perder mais um membro, flws.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar