Enferrujei?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 7, 2014
Pontuação de reação
1,770
Cubos
0
Enferrujei?​
[USO:PRIVADO] = Esse avatar pertence a mim.​
y3difcV.jpg
Caso vejo uma pessoa usando esse avatar além de mim sua denúncia será feita com sucess <3​
Obs: Imagem que peguei dele estava em qualidade péssima .. quem quiser me dar um avatar com o tema Bonde da stronda eu acto ehehe​

Nem, mesmo não entendo muito de design acho que não .-.

Imagem meio bugada.... antes de editar eddite a render e tire esses cravos do rosto.... nao combina

Akihiko disse:
qwCiqnK.png
"Para cravos e espinhas, use asepxia" hehehe ;-; Procure uma img com mais qualidade audgauygdyads se a imagem é ruim o ps n faz milagre -q​
Tratamento ficou legal, só achei q esse ponto de ilu na parte inferior esquerda n ficou mt atraente :v​
PatrickBrMatrix disse:
Imagem meio bugada.... antes de editar eddite a render e tire esses cravos do rosto.... nao combina
Sou mágico não .. tirar espinha e a iluminação já era da img.

Akihiko disse:
qwCiqnK.png
"Para cravos e espinhas, use asepxia" hehehe ;-; Procure uma img com mais qualidade audgauygdyads se a imagem é ruim o ps n faz milagre -q​
Tratamento ficou legal, só achei q esse ponto de ilu na parte inferior esquerda n ficou mt atraente :v​
kkk

@Topic:
Bacana porem a saturação e essa iluminação deixou o avatar ruim e como dito procura encontrar imagens com mais qualidade.

xMorphy disse:
Sou mágico não .. tirar espinha e a iluminação já era da img.
Pra issu nao precisa de magica so colocar um efeito que tira e dexxa a pele Lisa :/ Mas nao vou falar com quem ja é do ramo de designer :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar