Encontro anual craftlandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ia rolar treta ...
por ex : eu ia dar um pau nos cara da gtz do sv 3

Cara tinha que ser algo mais bem organizado, poderia ser em SP pois muitas pessoas moram la ou perto de la, tinha que ser tipo a bgs, um lugar alugado teria que pagar ingresso e teria um entreterimento seria mto daora encontrar o seu clan por exemplo la xD

Cara tinha que ser algo mais bem organizado, poderia ser em SP pois muitas pessoas moram la ou perto de la, tinha que ser tipo a bgs, um lugar alugado teria que pagar ingresso e teria um entreterimento seria mto daora encontrar o seu clan por exemplo la xD
le PM lukibul

Sim tipo isso

prevejo admins sendo mortos nesses eventos por criancinhas revoltadas kkk

Imagine q tezao negada da SF x WAR NLL GTZ pulando um no otro chutando neguin no chao hsauhausau

Seria interessante se fosse como a BGS , cada stand para seu clan por exemplo o stand da SF - NLL - RVT ... aonde rolaria um campeonato clan vs clan , e tivesse uma premiassão e tals seria bem foda , eu ia vender todas minhas jujubas pra poder ir =/

Seria interessante se fosse como a BGS , cada stand para seu clan por exemplo o stand da SF - NLL - RVT ... aonde rolaria um campeonato clan vs clan , e tivesse uma premiassão e tals seria bem foda , eu ia vender todas minhas jujubas pra poder ir =/
Ai teria que ser algo organizado pelo proprio admn né

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar