Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Minha mae nao ia deixar, so se voces prometerem que nao vao me sequestrar e me estuprar. -q
Aposto que ia ter treta la entre os da SFD x GtZ + nLL .-.
le PM lukibulCara tinha que ser algo mais bem organizado, poderia ser em SP pois muitas pessoas moram la ou perto de la, tinha que ser tipo a bgs, um lugar alugado teria que pagar ingresso e teria um entreterimento seria mto daora encontrar o seu clan por exemplo la xD
Cara tinha que ser algo mais bem organizado, poderia ser em SP pois muitas pessoas moram la ou perto de la, tinha que ser tipo a bgs, um lugar alugado teria que pagar ingresso e teria um entreterimento seria mto daora encontrar o seu clan por exemplo la xD
aham ai chega eu com o enderdragon matando todo mundo e o chao abre e o admn bane todo mundo da vidaImagine q tezao negada da SF x WAR NLL GTZ pulando um no otro chutando neguin no chao hsauhausau
Voçê que pensa eu nasci dando tiro já.Nos vei também nao tem nenhum assassino aqui né '-' os cara só falam, mas no fim sao tudo criancinha atras de um computador
Ui creeperVoçê que pensa eu nasci dando tiro já.
Porque se acha que eu criei a al qaeda ? porque gosto de matar todos ! E explodi tbm
Ai teria que ser algo organizado pelo proprio admn néSeria interessante se fosse como a BGS , cada stand para seu clan por exemplo o stand da SF - NLL - RVT ... aonde rolaria um campeonato clan vs clan , e tivesse uma premiassão e tals seria bem foda , eu ia vender todas minhas jujubas pra poder ir =/
Sim só que os players tinham que pagar pra entrar por exemplo 100 reais x 10 pessoas ja é 1000 reais da pra organizar legal '-'Ai teria que ser algo organizado pelo proprio admn né