inside nubão
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!salve neno godiNenoo555s disse:Astral GOD KKKK
ai eu gostei cachorroiWasmachineXDD disse:belo vídeo, like + fav !
jeiezodte disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até que foram bem, bom vídeo
Enviado do meu XT1058 através de Tapatalk
salve jeie perdedor do dragon -q vlwjeiezodte disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até que foram bem, bom vídeo
Enviado do meu XT1058 através de Tapatalk
n me lembro mano só sei q ele ta na stafflolfodaEZ disse:2 nubinhoooo Qual foi Astraaal Vrau esse inside ai era o THS?
to sem mano, mas vou colocar ainda, mas tipo n coloco muito sacaGuilherme271 disse:Vc tem Cash na sua conta? faz um tempão que eu não jogo PB
Mano eu jogava PB na época ante dessa nova atualização ai dps meu pc não guento e fiquei no brejo vc é que patente eu nem lembro o nome da minha faz um tempão que eu não jogo.Astral94GG disse:salve neno god
ai eu gostei cachorro
salve jeie perdedor do dragon -q vlw
n me lembro mano só sei q ele ta na staff
to sem mano, mas vou colocar ainda, mas tipo n coloco muito saca
nossa mano que zuadoGuilherme271 disse:Mano eu jogava PB na época ante dessa nova atualização ai dps meu pc não guento e fiquei no brejo vc é que patente eu nem lembro o nome da minha faz um tempão que eu não jogo.
Vou procurar minha patente aqui no google peraiAstral94GG disse:nossa mano que zuado
sou coronel 3
Se não me engano acho q sou Primeiro Sargento 1Astral94GG disse:nossa mano que zuado
sou coronel 3
oloco ai zim menGuilherme271 disse:Vou procurar minha patente aqui no google perai
Se não me engano acho q sou Primeiro Sargento 1
ta dhr de jogar até kkkjPolaris disse:Bom vídeo kkkkk ainda existe PB.
Se eu não parasse de jogar eu estaria em Major 1 hoje.Astral94GG disse:oloco ai zim men
ta dhr de jogar até kkkj
muitazLiteKK disse:que conhecidencia
hooooly nois tava enferrujado mano auehauehuaeLuiz Fernando7 disse:Ainda vou jogar PB e mitar mais q os 2 juntos!!!
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
mt nostalgia, vlw caraMrWeskerGamer disse:Sdds PB ;-;, Bateu a nostalgia agr kk. Belo Vídeo men o/