[ENCERRADO] Skill DESARMADO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sim, mesmo eu tendo um level bom de desarmado não gosto dessa skill, estraga muito o pvp '-'

Acho que não , se for tirar tira o machado tbm que da 2 hits seu protec 4 acaba .

Não acho. As pessoas com skill desarmado tiveram que ralar muito para chegar em um nível grande para desarmar.

Mas como a maioria pensa igual á mim, você é desarmado, ai o cara pega sua espada, e te mata com ela?!

Podia só mudar isso da espada cair no chão, nada mais.

UHULLLLLLLLLL ADOREI ISSO HSAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUA
Chega de desarms *-*

não sou chegado ao pvp, mais quando fui tentar brincar um pouco no mob spawn, fui desarmado e morri por falta de espada, então é horrível, se bem que eu mesmo tenho desarme alto ai fico na duvida de votar contra ou a favor então tanto faz

Simmmm ! Odeio Isso ;D

___

Ricardo Ativa meu Vip -qq

Quem esta reclamando do desarmado é noob, ele é um instrumento do pvp, eu mesmo upo desarmado para desarmar o inimigo e o matar com a propia espada.

Quem esta reclamando do desarmado é noob, ele é um instrumento do pvp, eu mesmo upo desarmado para desarmar o inimigo e o matar com a propia espada.

Santo golpe baixo D: Matar o inimigo com a própria ferramenta. '-'

Afffffsss dps de varios dias upando pra tentar desarmar.. agora que tava começando a dropar legal as espadas vcs vao tirar???
se for assim tira machado tbm que é bem pior!!!! cada hit estraga seu set e tira metade da life!!! Isso sim arruina o pvp!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar