[ENCERRADA] Skills: Machado e Desarmado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Galera, quero agradecer a todos os que votaram para desativar as skills. Com isso, teremos um PvP mais justo, de forma a "recriar" de certa maneira os bons tempos de PvP do Craftlandia.
Tem gente dizendo: "Mas essas skills combatem os P4 e blá blá blá". A não ser que vc esteja morando em marte, deve saber que na 1(.)3 os jogadores vão ganhar XP até minerando e derretendo os minérios, e o limite de XP diminuiu. Dessa forma, armas encantadas estarão ao alcance de mais pessoas, deixando os players em um mesmo patamar. Esse tipo de igualdade não é possível com essas skills ativas.

[font=comic sans ms']Players parando de jogar , porque quer jogo fácil . Eu nunca gastei 1c com jogo , tudo que conquistei foi in-game . Agora vocês vem me falar que estão parando de jogar . Para mim isso é incapacidade e não se importa nem um pouco com o jogo , porque se for para crescer no jogo , deve-se ser esforçado como se fosse um trabalho ou na escola .

Fico online das 1 da manhã ate as 11 horas . ( Meus pai não deixa .. R- Se esforça e acorda 7 ou 8 da manhã e jogue . )[/font]

Incapacidade é oque eu chamo de alguem que compra vips pra upar essas 2 skill.

[font=comic sans ms']Na versão ( 1 . 3) vai ser muito facil pegar exp , porisso deveria ficar também . Pegar nivel 30 em 10 minutos , encanta uma p3 ( igual a p4 ) e vai PvP . Todos teram capacidade de encanta p3 , vender e comprar vip in-game ou compre com dinheiro real mesmo . [/font]

[font=comic sans ms']Todos tem capacidade , basta querer .[/font]

E possivel upar machado... eu msm upei do 376 para o 377 em 3 dias quase 9 mil de xp... problema e que os que não compro vip nem ligam para upar a skill e ficam reclamando.

[font=comic sans ms']Na versão 1923 vai ser muito facil pegar exp , porisso deveria ficar também . Pegar nivel 30 em 10 minutos , encanta uma p3 ( igual a p4 ) e vai PvP . Todos teram capacidade de encanta p3 , vender e comprar vip in-game ou compre com dinheiro real mesmo . [/font]

[font=comic sans ms']Todos tem capacidade , basta querer .[/font]

Faz-me rir. Tem padeiro que deita q é ban por motivos que não citarei, compra VIP e é DESBAN. E continua nesse ciclo. Tem padeiro que até usa hack e é banido e depois debanem ele pq comprou VIP e abusa das SKILLS.

E possivel upar machado... eu msm upei do 376 para o 377 em 3 dias quase 9 mil de xp... problema e que os que não compro vip nem ligam para upar a skill e ficam reclamando.

Claro vc tem 500~800, se vier algum lutar contra vc você apela e vence, mas e quem tem level 0?

CUIDADO COM OS PADEIROS CRIANDO HACK'S PARA VOTAR EM NÃO DESATIVAR!!

Claro vc tem 500~800, se vier algum lutar contra vc você apela e vence, mas e quem tem level 0?
Quem tem 0 upa ue... ou quem tem skill 0 tem problemas mentais? a skill ta ai para ser upada o que eu estou falando e que da para upar ela sim o problema e que vcs. Não tem interesse de upar.

Faz-me rir. Tem padeiro que deita q é ban por motivos que não citarei, compra VIP e é DESBAN. E continua nesse ciclo. Tem padeiro que até usa hack e é banido e depois debanem ele pq comprou VIP e abusa das SKILLS.
Mano , você ja se sacrificou por algo ? Já fico 16 Horas sem dormir querendo algo ? não ? então nem fala coisas que você não saiba .

Parem de chorar não sabem jogar na raça? eu nunca comprei nenhum vip e minha skill de machado é 0 e conquistei isso tudo que eu tenho já ganhei varios glads no server premium já fui lider de clans ótimos e só vou comprar vip com dinheiro in-game pois agora estou prescissando muito pois fui banido por 0 min :´(

cara, vai ser a melhor coisa do mundo, vou poder usar uma espada sem medo de alguem me desarmar, ameeeeeeei !

Quem tem 0 upa ue... ou quem tem skill 0 tem problemas mentais? a skill ta ai para ser upada o que eu estou falando e que da para upar ela sim o problema e que vcs. Não tem interesse de upar.

Fala como se não fosse privilégio vip essa skill

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar