[ENCERRADA] Skills: Machado e Desarmado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

admin

Guardião
Direção
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
26,383
Cubos
0
EDIT: ENQUETE ENCERRADA.

MAIORIA DECIDIU PELO DESATIVAMENTO DAS DUAS SKILLS

Prezados,

Vamos fazer pela segunda vez uma enquete acerca dessas duas skills. Da primeira vez as opiniões foram bastante divididas, porém a opção de desativamento dessas duas skills venceu a enquete.

Vamos ver agora.

Vote com sabedoria e avise seus amigos para votarem, pois esse é um tema de enorme influência no PVP, e, de nada vai adiantar se manifestar depois que a enquete for encerrada. A hora de se expressar é agora.

Se você está indeciso em qual opção votar, leia o tópico inteiro antes... estou certo de que teremos inúmeros posts apontando as vantagens e desvantagens dessas skills.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Já tava passando da hora '-'

[background=rgb(24, 24, 24)]Deixar ativadas. Todos tiveram oportunidades iguais de upar elas[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Ta me zuando que você botou essa opção né? hauahauhah "todos tiveram oportunidades iguais de upar elas" kkkkkkkkkk acho que tava falando sobre reparação ou escavaçao sei la mas machado e desarmado não.[/background]

Eu acho que a skill de machado é a principal arma de combate para o P4, mas o stats que vem no VIP desequilibram impossibilitando que todos upem com igualdade.
Já a skill de desarmado se tirasse o "desarme" o deixassem apenas o dano do soco estaria ótimo.

Mas .....

Pra acaber com toda essa discussão, votei para que desativem as skills.

Acho que seria bom desativar...As vezes uso elas mas não gosto tanto =X

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar