Encara esta?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 26, 2015
Pontuação de reação
1,971
Cubos
0
Só alguns desafios que fiz para vocês -q

Nível 1: Encontre o número 8 na primeira tentativa!
7

8

9

6

17

Nível 2: 2 e 14 são os dois resultados para a incógnita x na equação:

a ) x²-12x+35=0

b ) -3x²+28=6x

c ) x²-16x=-28

d ) 2x²=0

Nível 3: Encontre na seguinte frase a Oração Subordinada Adjetiva Restritiva.

"O carro que está na garagem vai ser desmontado".

Nível 4:

Se você chegou até aqui, meus parabéns; lembrando: se você não conseguiu completar o desafio, mas disse nos comentários que conseguiu, quem sai perdendo aqui é só você. Mas se realmente o fez, tens direito de adicionar o nível 4! Quando o tópico chegar a mais de 35 posts, recolherei os resultados, e a melhor pergunta para ser usada como nível 4 será editada ao tópico, junto com o nick de quem a sugeriu! Boa sorte! :)

Ah, e quem não conseguiu chegar ao nível 3, deixe nos comentários até que nível você chegou.

Modo de responder os níveis 2 e 3: poste nos comentários coisas do tipo "alternativa x" para o nível 2 e "bla bla bla" para o nível 3; só pra quem não entendeu...

gabkil194 disse:
'-' não é por causa da vírgula, apenas o conteúdo que tem depois dela é que ficou sem sentido, já que se tu tá dizendo antes dela que é muito difícil, então como tu vai botar "até" sendo que tu n gosta de geometria, e mais: aonde tem geometria aí?

FarRed disse:
Só alguns desafios que fiz para vocês -q

Nível 1: Encontre o número 8 na primeira tentativa!
7

8

9

6

17

Nível 2: 2 e 14 são os dois resultados para a incógnita x na equação:

a ) x²-12x+35=0

b ) -3x²+28=6x

c ) x²-16x=-28

d ) 2x²=0

Nível 3: Encontre na seguinte frase a Oração Subordinada Adjetiva Restritiva.

"O carro que está na garagem vai ser desmontado".

Nível 4:

Se você chegou até aqui, meus parabéns; lembrando: se você não conseguiu completar o desafio, mas disse nos comentários que conseguiu, quem sai perdendo aqui é só você. Mas se realmente o fez, tens direito de adicionar o nível 4! Quando o tópico chegar a mais de 35 posts, recolherei os resultados, e a melhor pergunta para ser usada como nível 4 será editada ao tópico, junto com o nick de quem a sugeriu! Boa sorte! :)

Ah, e quem não conseguiu chegar ao nível 3, deixe nos comentários até que nível você chegou.

Modo de responder os níveis 2 e 3: poste nos comentários coisas do tipo "alternativa x" para o nível 2 e "bla bla bla" para o nível 3; só pra quem não entendeu...
Sinceramente , eu perdi meu tempo mais sou pesimo em contas , aliais no nivel 1 eu já fui eliminado , por que o meu deu 7 hahahaha

zFlash disse:
Sinceramente , eu perdi meu tempo mais sou pesimo em contas , aliais no nivel 1 eu já fui eliminado , por que o meu deu 7 hahahaha
lvl 1 é na cagada msm, assim o pessoal que acerta sente mais vontades de continuar

nawyXD disse:
Em matemática sou bom
Mas fazer Báskara da um sono :P
Português sou uma negação
E na 1º eu já errei :P
vou dar uma dica que não precisa fazer Bháskara:
deixe em primeiro lugar a equação no formato ax²+bx+c=0, sempre depois da igualdade deve haver um 0; depois disso some os dois números dados na questão e logo depois multiplique os dois mesmos, pois soma = -b/a e produto = c/a, mas esse método só funciona de o valor de a for 1, daí nem precisa fazer Bháskara, a pessoa descobre de cabeça que é a alternativa c
UmaKawaiiFofa disse:
Muito difícil kkkkkkkkkkk
aff, o primeiro cara que vejo aqui que sabe Bháskara tá com preguiça de fazer q-q
tenta aew ;-;

A primeira deu 7 ;- ; e segunda a) x= 4,375
o resto eu nao sei kasodksd

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar