NEGADA Encantar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoiaria se os livros do tesouro fosse igual era no propano, como não é, acho uma proposta meio triste em relação a quem ta começando/novatos, está pensando só no lado VIP (rico do server) até porque poucos tem macro de encantar... e conseguir XP no começo não é tão fácil, mesmo tendo um mob, e não é a cada 10 encant que vem 1 p4inq3, demora mais do que pensa.

Apoiaria se os livros do tesouro fosse igual era no propano, como não é, acho uma proposta meio triste em relação a quem ta começando/novatos, está pensando só no lado VIP (rico do server) até porque poucos tem macro de encantar... e conseguir XP no começo não é tão fácil, mesmo tendo um mob, e não é a cada 10 encant que vem 1 p4inq3, demora mais do que pensa.
exatamente

Apoio, vocês nerfaram todo o servidor e deixaram o encantamento izz, quem tem macro com certeza vai ficar mt + na frente.

apoio. Clans com macro de encantamento pega baus e baus d p4 por noite

Concordo totalmente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar