Encantamentos - Versão 1 . 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Brn14

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 16, 2012
Pontuação de reação
577
Cubos
0
Bom, todos já sabem, que será muito fácil pegar xp.. Que elas vão vir até quando se minera.

uXxab.png

Mas, do mesmo modo que vai ser super fácil de pegar xp, vai ser super díficil conseguir encantamentos bons em um set.
Que todos sabemos, que ninguem hoje, prefere outro set para pvp do que o famoso p4 .
Portanto, como todos pensavam que iria facilitar muito pegar p4 etc... Vou mostrar a realidade.

Quando você faz uma mesa de encantamentos, sempre virá o level máximo, que no caso dessa versão, será o level 30 .
OBS: Precisará do mesmo número de estantes usadas para pegar o level 50 .
L1SpL.png

Facilitando muito para encontrar o level máximo, sem precisar ficar tirando e colocando os itens, ele sempre virá se tiver o número suficiente de estantes:
OBS: O novo level máximo dessa atualização é 30.

enFWJ.png

Após encantar 13 partes de set's de diamante. Apenas 2 delas vieram o melhor encantamento: Protection 4
Nas outras, sairam: Blast Protection, Fire protection entre outros.
BjPth.png

Portanto, será quase impossível pegar um encantamento V, o maior encantamento de ferramentas.
O único que consegui, foi a famosa espada de aranhas, Ruína dos Artrópodes V.

Portanto, XP será fácil de conseguir, mas sets bons, garanto que vamos ter que ralar muito.
Então dou uma dica: Ainda restam alguns dias antes da atualização, façam ferramentas / sets bons, e rápido.

Brn14

Legal que p4 fica mais difícil de pegar e a pouco tempo começaram a dar p4 no VIP

na 1923 sera fácil pegar exp, hoje cada barrinha que você sobe de exp, aumenta a quantia que você precisa para ir ao próximo lvl, na próxima atualização a barrinha nunca mudara o tanto de exp para subir ao próximo lvl, ou seja ira balancear, sera mais dificil pegar encantamento mas sera bem mais facil pegar exp, e por mim pode retirar os encantamentos de armaduras, só me interessa de picareta pa e machado :P

UP
Mais eu testei no pre-release, encantei 3 espada e na terceira veio sharp 5 '-' Acho que você é azarado

é realmente facil pegar sharp 5 e p4 na 1,3 eu mesmo ja criei um mundo single player, e em menos de 4 dias ja tenho meu p4 e minha sharp 5, estou esperando sair a 1923 =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar