minha comunidade morro do chaves tá com você aécio vamo cara ... mas ve se quando for eleitu tira esses coxinha aqui da bica kkkkkkkk zoa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!devolve meus p4 ae nubKubi disse:Meu voto seria do AÉ AÉ AÉ ÁECIO VEM VINDO kkkk
Ae 2° TURNO EM GOGO BAGAÇAR A DILMA
os q eu comprei d vc ?? da os 100k q eu devolve e vai cuida da tua vida mlk meu deushadler123 disse:devolve meus p4 ae nub![]()
SeuNomeAqui disse:minha comunidade morro do chaves tá com você aécio vamo cara ... mas ve se quando for eleitu tira esses coxinha aqui da bica kkkkkkkk zoa
infelizmente eu nao sabia disso e até o admin curtiuFlavio1XDD disse:Infelizmente já tem um tópico pra isso amigo. Este tópico já tem 271 respostas, até o [member=admin] deu curtir! Comentem e votem nele.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/394146-em-quem-voc%C3%AA-votaria/
SeuNomeAqui disse:minha comunidade morro do chaves tá com você aécio vamo cara ... mas ve se quando for eleitu tira esses coxinha aqui da bica kkkkkkkk zoa