Aonde eu estou com a cabeça? O governo atual está envolvido em 112 escandalos de corrupção, Bilhões desviados, incompetencia com saúde, educação, segurança e etc, POR QUE EU VOTARIA NELES? A pior saúde do Brasil, em avaliação de cidadãos, é a do RJ. 1ª mentira desmentida. "Dilma não está em nenhum escandalo." Como disse o delator do caso da Petrobra$, essa ação criminosa se instalou na estatal em 2003. Mentira. Por mais que seja indiretamente, Dilma já esteve nos altos cargos da Petrobra$, assinando papéis importantes e tudo. Então ela deixou passar a corrupção dentro da empresa, já que ela que assinava os papéis. 2ª mentira desmentida. "Ele coloca tios, tias [...] e isso é crime." A única que ele colocou foi sua irmã, que trabalhou como voluntária na parte de comunicação de Aécio, ou seja, trabalhou de graça. Igor Rousseff, irmão de Dilma, nomeado em 2003 por Pimentel, NUNCA FOI TRABALHAR NA VIDA, e recebia mesmo assim 20 mil por mês. A irmã de Aécio trabalhava e não recebia. O de Dilma recebia e não trabalhava. Já que eles são de esquerda, pede pra ele dividir o salário dele com os pobres... 3ª mentira desmentida. "no debate Dilma lançou um site onde podia ser ver as verdades sobre o Aecio oque aconteceu .. na madrugada o site saio fora do AR ." O site no caso, seria o TCE-MG, e se quiser te mando o documento, no dia seguinte meu pai entrou e achou normalmente...4ª mentira desmentida. Me mostra um vídeo dele cheirando que eu nunca mais se quer falo contigo, e você ganha a discussão.
@EDIT: Ah, e se você não vota no Aécio por considerar ele cheirador de pó, bêbado, e essas coisas, considere a Dilma como uma torturadora da ditadura, assassina e ladra. Aposto que isso a campanha dela não mostra, não é?
Clique para expandir...