Kingcruzer disse:serve3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Kingcruzer disse:serve3
Skills pode ter,items dupados jamais !ShakeNervoso disse:Aurora tem muito item dupado e muita skill
Server 3 é muita skill
Vou entrar no server 1 pra vê como ta.cuecaman disse:Server 3,Aurora,Region 2,matrix,Server1 ou server 2![]()
FodeoShakeNervoso disse:To ban 00 lá também.
AHAMBlazE disse:Skills pode ter,items dupados jamais !
arruma pra mim tambem kkkkkkkkkkk zoas kkkkkkkkkMilinudo disse:Region2, entra no WOP q vc ganha glad hj
Arrumo p4, s5 e capira pra vc
![]()
Vou pensar -qnicolas gabiel kochhann disse:e.e aurora owna mais to sem dindin la '-'
arruma pra mim tambem kkkkkkkkkkk zoas kkkkkkkkk
como assim ? ja ta ban 00 ???? '-' omg tu é fds 3 semanas e ja ban 00 kkkkkkkkkkkkk... ajudei? da um up ali da nada não >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>..ShakeNervoso disse:Vou entrar no server 1 pra vê como ta.
Estou ban 00 no region 2 :\
Milinudo disse:Vou pensar -q
e.e se n dar p4 da um cuboMilinudo disse:Vou pensar -q
vdd kra '-', mais demora pra upar as skill pq n tem enc nas espadas por exemplo e.ebkwas disse:então classic nem ferranto, pq classic so depende de skill praticamente
ajuda eu tbm mostalk kkkk bjs <3, espero q se lembre de mim kkkkkkkkkkkkkkMostalk disse:Server 2, podem até ter skill mas são poucos que ainda jogam, pvp tem quase sempre e os que tem skill em maioria são cotoco.
Se começar lá te dou impulso, rlx![]()