Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Joguei lá por uma semana, consegui me adaptar n ;-;abad disse:Titan 1 eu te ajudo man
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ta não, capira ta 3k pots tão 400c, blaze 25kk ;-; p4inq 100kxDoritos disse:Vou Ver c: me falaram que a economia de lá n e tao ruim ;-;
Tá melhor que a do Ares ;-;zSanto disse:Ta não, capira ta 3k pots tão 400c, blaze 25kk ;-; p4inq 100k
Mais PvP tem pouco PvP, áreas tem pouco tambem?xDoritos disse:Tá melhor que a do Ares ;-;
+-zSanto disse:Mais PvP tem pouco PvP, áreas tem pouco tambem?
Lá também tem hora que tem PvP e hora que não ,maioria dos eventos de PvP lá é cheio.. End as vezes e talz..xDoritos disse:
'-' ggzoney disse:vem joga aki no eclipse cmg!!
lolfodaEZ disse:Aurora
Vc joga em que server ? jogo no region 2 e to trocando itens / money pra alguns server da 1.5zDuuhPlayer disse:Eu tou pensando em Region 2.0, quiser ir junto gg lá e.e
VEM SV2zDuuhPlayer disse:Eu tou pensando em Region 2.0, quiser ir junto gg lá e.e
WillemDog disse:Joga no titan 3.0
IssoWillemDog disse:Joga no titan 3.0